sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Escapadinha

Mais de um mês depois do último post, o Saudinha está de volta. Venho dar-vos conta da última aventura "vá para fora cá dentro". Como calculo que quem aqui vem quer mesmo é ver os bonecos, não percamos tempo. Bom passeio.

Lago Azul, Rio Zêzere. Acreditem: a água parecia sopa, só faltava fumegar!

Dornes, Ferreira do Zêzere, é um regalo para os sentidos

Era tão bom que fosse apenas uma lareira acesa!

Constância. Agora já entendo porque é conhecida como "vila poema"

Onde? Onde?

Ah, cá está ele!

Um lugar bastante convidativo na Quinta de Santa Bárbara, Constância

Pôr-do-sol na Quinta onde viveu Camões e que foi casa dos Jesuítas

Praia Fluvial do Alamal (Gavião) e castelo de Belver

Só para não pensarem que não estive lá!

5 comentários:

katia disse...

Eu também estive lá e estava a ver que ficávamos sem a máquina fotográfica nesta última foto :)
Foi lindooooooooooooo!
Esqueceste-te de dizer que o Lago Azul além de ter a água quase a fumegar era só nosso, eheheh.

Vanessa disse...

O meu cunhado todo babado com a sua escapadela pitoresca... destas não me calham a mim, não eh eh.
Agora a sério: fico muito contente em saber que proporcionaste dois dias fascinantes à minha irmã (e já agora, a ti mesmo eh eh).
Boa noite e boa continuação! :)

Unknown disse...

Hey... é bom ver-vos na praia... fluvial ou não :)ehehhe e realmente vcs têm bom gosto... o Lago Azul é um lugar mágico!

Unknown disse...

Concordo com Sandra, vocês têm bom gosto, lugar lindíssimo para ser visitado e uma prenda de aniversário inesquecível.
Parabéns aos dois.
Adorei as fotos.
Beijinhos

Sanches disse...

Acho que ha nesse lago um peixe qualquer que e meu filho