Hoje, dia 6 de Outubro, assinalam-se muitas datas no País: Amália morreu há 10 anos, a SIC nasceu há 17 e (save the best for last) o Manel - futuro presidente da Ordem dos Médicos - completa mais um aniversário.
Para assinalar estas e todas as efemérides que nos apeteçam, ou não, decidimos que hoje é o dia de irmos ao Charlot pegar um cineminha. Em cartaz está a obra mais recente de Pedro Almodóvar, "Abraços Desfeitos", e eu vou lá estar. Quem quiser juntar-se ao trio de Magníficos que improvisou o reencontro está mais do que convidado para o programa. Basta estar às 21h10 à entrada do cinema (a sessão é às 21h30).
6 comentários:
Olá meus queridos!
Ainda não sei bem o que pensar deste último Almodóvar. A história de amor é cativante (como eu sou piroso nestas coisas, não é de admirar).
O resto não sei. Já vi obras mais fascinantes do mestre.
Chegaram bem a casa?
Beijos
hello a todos... e parabéns as nosso DOC !!! Saudades de todos * * * * * *
Sim, Tiago, chegámos bem a casa, my friend.
Não estava chover e mesmo que estivesse, dessa vez o chapéu-de-chuva não era do chinês :)
Concordo contigo quando dizes que o Almodóvar já fez melhor.
Basta recordar um "Todo sobre mi madre", "Habla con ella" ou um "Volver", esses, sim, grandes filmes. No entanto, só pelas imagens de Lanzarote e pela história vampiresca "mui rara" já valeu a pena, não achas Dora?
Olha a Caxuxa, hello para ti também. Anda desparecida a "pequenina"... A tua sorte é que eu também gosto dos ares do Norte, ou melhor, transmontanos, eheheh.
Jaque, cadê você, morena?
Raquel, ah e tal, isto não é só comentar as sugestões de leitura e eventos culturais, é favor comentar também as saídas para as quais foi convidada e, para variar, não veio.
Dores de dentes, puffff!
Olá boa noite a todos!!
Nossaaa!!!!!!!por onde andam os magníficos???
Olá Kátia e Ricardo está tudo bem com vocês?
Tenho saudades de todos!!
Mandem notícias!!!
Beijinhos no coração.
Jaqueline.
Olá a todos!
Há algum tempo que não vinha ao blog. Mas como prometido estou a fazer um comentário Kátia.
Saudades!
dora
Enviar um comentário