sábado, 1 de maio de 2010

Era uma vez...

Sergio Leone, criador de obras-primas como "Aconteceu no Oeste" e "O Bom, o Mau e o Vilão", realizou, em 1984, "Era Uma Vez na América". Hoje vi o filme e adorei. Aqui fica uma das muitas imagens que retenho da história de Noodles, Max e companhia.


O IndieLisboa, Festival Internacional de Cinema Independente. Esta noite lá estarei no São Jorge para assistir ao filme do alemão Werner Herzog: "My son, my son, what have ye done".

A Feira do Livro. Estando em Lisboa não posso deixar de matar dois coelhos com uma cajadada! Vou tentar um encontro imediato com a Joana Amaral Dias - sei que vai estar às 16h30 no stand d' A Esfera dos Livros - e trazer para casa um "Maníaco(s) de Qualidade" devidamente autografado.

CCB. No domingo vou tentar, finalmente, dar um pulo ao CCB para ver a exposição Joana Vasconcelos. Quem já viu garante que vale muito a pena.

Será que vou conseguir cumprir os objectivos traçados?

3 comentários:

Ricardo disse...

Todas as missões foram cumpridas:
- Já tenho o livro da Joana Amaral Dias devidamente autografado (deu até para trocar umas palavras com a simpática autora). No entanto, em simpatia fiquei a ganhar (lol), uma vez que na dedicatória que me fez escreveu: «ao simpatiquíssimo Ricardo». Oui, c'est moi!
- Fui ao IndieLisboa e tive oportunidade de ver o filme de Herzog produzido por David Lynch;
- A exposição de Joana Vasconcelos no CCB revelou-se uma experiência interessantíssima (as obras de Vasconcelos estão patentes até 18 de Maio. A entrada é gratuita pelo que não existem razões para não dar um salto ao CCB. OBRIGATÓRIO).

Unknown disse...

Sim senhor:), isso é que é um de Homem de palavra, cumpriu todas as metas. Parabéns.

Fiquei curiosa , gostava de ver a exposição de Joana Vasconcelos, já ouvi falar muito bem da obra dela.

Beijinhos amigo!

Vanessa disse...

Lisboa é assim...tem tudo!! E este mês de Maio vai ser bastante agitado culturalmente, por isso, não há desculpas para não aparecerem...basta atravessar a ponte!
Beijos.