domingo, 3 de junho de 2012

Micaela Schäfer no Superfit Kiss Cup

Quase todos acham que vamos levar uma tareia da Alemanha no jogo de estreia do Europeu. Os ensaios com a Macedónia e a Turquia vieram confirmar a teoria dos mais cépticos de que nem devíamos ir à prova que decorre na Polónia e Ucrânia entre 8 de Junho e 1 de Julho. Apesar das minhas expectativas não serem altas, não partilho da onda de pessimismo que impera nas conversas de cafés, esplanadas e transportes públicos.
Não sei se vamos passar da fase de grupos, mas, se o fizermos, tudo pode acontecer (verdade de La Palisse). Mesmo tendo no sábado um oponente dificílimo, uma surpresa frente aos alemães deixa-nos em boa posição para atingir os quartos-de-final. Ganhar à equipa de Joachim Löw? Estou louco, certo? Talvez. O que ainda não sabem é que os alemães, que não pensam tanto na crise nem no desemprego como nós, andam entusiasmados com alguém de quem falei aqui há menos de duas semanas: Micaela Schäfer.
Já sabemos que a modelo, DJ e ex-concorrente do "Germany's Next Top Model" adora dar nas vistas onde quer que vá. A última aparição de Micaela aconteceu este fim-de-semana, em Berlim, no Superfit Kiss Cup 2012. As roupas (?) eram mais uma vez desproporcionais em relação à quantidade de pele exibida. Se conseguíssemos colocar umas imagens de Schäfer no balneário da Alemanha antes de jogarem connosco, haveria boas probabilidades de acusarem algum desgaste físico e, nesse caso, as nossas probabilidades de êxito aumentariam.

A verdadeira dona da bola

A discrição em pessoa

Será que o KO chega ao terceiro round?

Sem comentários: