sábado, 28 de março de 2009

Cada vez mais perdido


Está aí a 5ª temporada de 'Lost'. Como fiel seguidor da série, não consigo desligar das aventuras de Jack, Kate, Sawyer, Hurley, Ben, Locke e C.ª Lda.

Quanto mais intricado, alucinado e inverosímil o argumento fica - parece que a malta se enfia dentro de uma sala e fuma umas ganzas na altura de escrever cada episódio - mais envolvido me sinto. Que me perdoem os fãs de 'Prison Break', mas nenhuma outra série de acção me faz andar tão fantasticamente perdido!

2 comentários:

produção disse...

Não vais acreditar, mas no momento em q abri a tua mensagem com o link deste teu blog estava a ouvir a Ana Bacalhau dos Deolinda a cantar a frase "Como vai a saudinha?",da música "Eu não sei falar de amor". UUAAAUUUUU... o mundo move-se de forma curiosa:)
Vamos combinar alguma coisa, sim! Mando-te sms para ires a minha casa beber um chá esta semana. Beijos

pedro lemos vieira disse...

começo por dizer que se não acompanhar o teu blog com frequência a culpa será tua... já sabes que basta fazeres um pouco pressão, como a que estás a fazer desde manhã para escrever este comentário, que eu vou logo ler as tuas ilustres divagações! quanto ao Lost já sabes que apesar de gostar das loucuras daquela gente,nada me prende como uma tal serie de nome Huff que infelizmente acaba depois de amanhã, e que nos faz pensar na volatilidade das nossas vidas, hoje somos marido amanhã podemos ser objecto sexual...com pilhas...
Já agora quem é que tirou essa foto fantástica!
abraço PLV