sexta-feira, 27 de março de 2009

Como vai a saudinha?

Se o interlocutor for português a pergunta é sempre pertinente.
Já a resposta é uma incógnita.
Se não houver tempo para dois dedos de prosa, estamos preparados para um resignado "cá estamos!", "vai-se andado" ou "menos mal". No entanto, não nos iludamos. O mais provável é ter que levar com um relatório médico tenebroso, de nos deixar com aquela sensação horrível de quem entra numa ala de um qualquer hospital público (tipo São Bernardo, Garcia de Orta ou Santa Maria), mesmo que estejamos no mais idílico dos jardins.
Como penso que nos tempos que correm - e todos concordarão comigo - a saúde é muito mais do que o bem-estar físico, proponho-me, de ora em diante, partilhar pensamentos, episódios e estórias neste blogue.
Como dizia o meu avô, e como ainda se diz na terra da minha mãe, bem-hajam!

4 comentários:

Vanessa disse...

Be very very welcome! Ora até que enfim "Sr Serafim"!! Já te rendeste finalmente às wonders da blogoesfera! Vais ver como pode ser "viciante" (no bom sentido!).
Cá te espero então, sempre cheio de saudinha!
:)

L disse...

Ah..já cá ando!
Agora o "tio emprestado" também já tem um blog! (automaticamente nos favoritos)

um beijinho

ps: virei com frequência, mais do que aquela com que actualizo o meu próprio blog.

Mirati disse...

Bah!!! Eu tive que chegar até o final da página para entender o significado da saudinha. rsrsrs.

M J Condinho disse...

mas que blog, super giro. Partabens a todos os maravilhosos formandos, e às super simpáticas formadoras. Vou voltar mtas vezes......adorei
M. JOse Condinho