terça-feira, 3 de novembro de 2009

Janela indiscreta

O rumor de que o casalinho formado por Luciana Abreu e Yannick Djaló poderia ter decidido ocupar a tarde de sábado numa visita cultural à Quinta da Regaleira levou alguns paparazzi bem informados a rumar a Sintra.
Os profissionais em invadir a intimidade alheia não se deram por vencidos por não terem descoberto a 'Floribela' e o 'leãozinho'. A sorte grande saiu-lhes ao descobrirem que na Quinta se encontrava o casal sensação do momento - Ricardo e Lia - aquele que em popularidade só tem rival no par Pitt-Jolie... e a sua prole.
Fonte bem colocada revelou ao Saudinha que a autora das fotografias (só digo a primeira letra do nome: Raquel Fragoso) lucrou tanto com a vendas das imagens, que fizeram furor nas manchetes dos tablóides mundiais, que equaciona seriamente comprar a antiga casa de campo do António Augusto e da Perpétua.


Romeu e Julieta dificilmente encontrariam melhor cenário (Copyright: R.F.)

A empatia entre o casal foi deveras evidente (Copyright: R.F.)

4 comentários:

Raquel disse...

Normalmente,os meus comentários são pura expressão da minha imensa "carga energética" e claro, de carácter reivindicativo :)

Mas hoje, devo dizer que sinto alguma penosidade, ao ver este blogue tão "despido" do calor dos magníficos...

Ricardo, peço-te alguma resiliência, sabes que ao acolheres mentes geniais no teu "cantinho cultural" teria, naturalmente, uma afluência flutuante eheheh

Raquel disse...

Pessoal:

COMENTEM!!!! Mau, mau Maria!

Como é que alguém fica indiferente à qualidade fotográfica... quer dizer... à beleza do quadro fotografado? ;p

Sim Cátia, tinha de que ralhar, ainda que de forma "discreta" eheheh

katia disse...

Cara Raquel, desta vez tenho de concordar com o teu "puxão de orelhas".
Esta malta magnífica, com as suas devidas excepções (como a nossa querida Jaque!), fala, fala, fala, mas comentar, que é bom, está quieto (não é Girino?)

Devo, no entanto, admitir que ainda estou a recuperar do facto de ter visto um comentário do Pedrocas (tenho de ir ler outra vez para ver se não estou a delirar).
Eu acho que foram aqueles nachos com guacamole e abacate que lhe deram a volta :)

Por falar nos petiscos do almoço de sábado, agora sou eu que tenho de ralhar contigo, Raquel.
Então não disseste nada, nem uma palavrinha, está mali! Ou será que o teu tlm pirou outra vez e nem recebeste a mensagem?
Mau Maria...

Unknown disse...

Ora muito bem!! Finalmente descobri como se sente um VIP lol despois de ser apanhado na sua intimidade, que vida a minha! A sorte é que a paisagem é bonita, é o que safa...(va digam o contrario :p) Dra Raquel cada vez mais fico estonteado com o palavreado dos psicologos, tais como: resiliência, afluência flutuante entre outras, palavras tão caras que o défice do nosso país quase não era suficiente...atenção piada de simples e onesto engº ;) gosto da sua apessoadez, tens piada lool
Tanto eu como a lia gostamos do passeio, por isso podem começar a pensar numa proxima! Catia e Riacrdo axo q têm d arranjar outra garrafa de moscatel esse ta um cadinho esquesito.
Ah é verdade para desaparecida sandra, fique a saber que ja fui conhecer a vila e o castelo de sesimbra, muito giro, finalmente percebi a tua panca pela praia.

Beijos

RicardoCosta