terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lés a lés

Já lá vai algum tempo desde o nosso reencontro, mas não podíamos deixar passar em claro a tertúlia gastronómica de tapas sugerida pelo Tiago no Lés a lés, no Bairro Santos Nicolau. À excepção da Dora, que não pode sequer ouvir falar em queijo, todos se regalaram com as várias iguarias servidas no simpático e acolhedor restaurante com vista privilegiada para o Sado.
Depois do repasto, alguns Magníficos ainda tiveram forças para rumar ao Bonfim e assistir ao jogo do Vitória. Alguns escreveram que o espectáculo foi pobrezinho, mas consta que os espectadores magníficos que foram à bola mal deram por isso tal a atenção que deram à partida!

Não, não é o Hugh Hefner!

O público quis ver-me de lunetas. Eu acedi.


Façam adeus ao Pedro...

Todos a cantar: "Está na hora da caminha, vamos lá..."

Olha a Sandra! Finalmente...


Decididamente, o Tiago foi o sortudo do dia

6 comentários:

Unknown disse...

Olá a todos!

Ricardo...
Que surpresa boa! Demoraste em colocar as fotos do nosso almoço, mas valeu a pena, estamos todos bem!

Adorei o local, a vista magnífica para o Sado, um lugar muito agradável onde come-se bem!
Obrigada Tiago pela sugestão!

Sandra :) minha querida, adorei te ver, aguardamos a tua visita ao blogue, sentimos a tua falta aqui! Beijos amiga!

Um beijo ternurento no coração de todos!

Unknown disse...

eu também gostei de tudo menos das fotos (onde eu consto, claro). Santo Deus como fiquei mal!!!MAL!!MAL!!
Ai Grande Ricardo se eu não gostaste tanto de ti processava-te...
Tenho saudades vossas
bjs grandes

Unknown disse...

Olha ... olá :)
Tenho saudades dos 14 magnificos ehhehe (atendendo ao facto de que um mora cá em casa mesmo ....
Adorei o restaurante sugerido pelo Tiago Alemão ... (por sinal Tiago manda um mail para esta senhora a dizer que queres lá dar formação de inglês ... é muito urgente: helga.gimaraes@gmail.com ...
Ricardo adorei os óculos! A sério... fantasticos! Quanto ás meninas ... obrigada pelos sorrisos maravilhosos * Foi óptimo mas muito pouco tempo :)

samantha disse...

hi ricardo thanks a lot for your present..i really liked it..your mother is really kind to think about me..give her a big kiss and one to you,.....bye bye

Unknown disse...

Humm... present ... se fosse comigo tinha cena lol ehehhe

Unknown disse...

Ps - Só a Samantha é que tem direito a presents ehhehe

Tenho saudades de todos :)