Mais uma vez os planos furaram! São os chamados (literalmente) ossos do ofício. É quase impossível planear o que fazer num determinado fim-de-semana porque surge sempre qualquer coisa a atrofiar o esquema.
Confesso que já estava mal habituado. Com o início da nova época desportiva já sei que esta situação se irá repetir. Há jogos ao sábado e ao domingo, de manhã e de tarde, quando não são os jogos são os treinos.
Bem tento encaixar as visitas, os almoços e jantares de família e os aniversários, mas, por vezes, as boas intenções revelam-se uma missão impossível. Amanhã é dia do meu cotinha soprar as velas e lá estarei, como sempre, ao seu lado.
Todos os outros planos que tinha tiveram de ser, por razões profissionais, agendados sem aviso prévio, adiados para o dia seguinte. Isto se ninguém resolver trocar-me, de novo, as voltas.
O que vale é que já faltou mais para o descanso à séria. Aí não haverá agenda, treinos nem jogos que me possam impedir de planear as coisas e concretizá-las. Vou poder ir onde quiser e estar com quem quero sem que me troquem as voltas à última hora.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Olá Ricardo.
Se percebo este teu problema. Não tenho treinos, nem jogos obrigatórios, mas... a minha profissão também me faz destas coisas.
Se queres a minha opinião... qdo podes estar com as pessoas de quem gostas... aproveita ao máximo.
Já agora, o teu blogue tb foi adicionado à lista de leitura do meu blogue.
httP://naudabolha.blogspot.com
Ab
BM
Enviar um comentário