quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Happy birthday!








12 comentários:

Tiago disse...

Que flores tão lindas!
A Marilyn vai ficar um espectáculo aí mesmo, só um pouco mais acima e na parede.

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lindos presentes para alguém muito especial. Parabéns Kátia.
Um beijo grande no teu coração.

Vanessa disse...

Muito bonitas as flores sim senhor. O meu cunhado é de 1 bom gosto...a toda a prova, sobretudo na escolha da companheira eh eh..eu não sou cá de intrigas mas creio que escolheu la crème de la crème :)

Unknown disse...

Olá Katia!!

Adorei a foto que enviaste, estamos giros..sempre com um belo sorriso nos lábios!
A amizade é o maior tesouro que podemos ter.

Um beijo no teu coração.

Bruno Cristovao disse...

(O seguinte texto foi escrito usando um teclado ingles e como tal nao existe qualquer tipo de pontuacao, porque isso seria pedir demais deste povo nordico e selvagem)

Ois,

Antes de tudo, muitos parabens para a aniversariante.

Como sou dado a estas coisas, fiz um comentario a um topico perdido no tempo (ganda marreta) e assim ficou-se.
Para o dono deste blog: O Senhor mudou de email ou simplesmente nao os le? Toda esta prosa composta mas duas linhas enviadas por email e o menino ja nao consegue mover os dedos atraves do teclado.

Espero que a vossa aura se encontre imaculada.
Fiquem bem

Unknown disse...

Ola katia!

Muitos parabens,esqueci-me completamente de te enviar no dia uma msg desculpa... E agora já finalmente com algum cansaço à mistura, já estou um pouco desafogada e assim vim finalmente ao blogue!!!!
Katia temos que combinar alguma coisa já tenho saudades vossas...
Um bjs muito grande para a anivesariante.....

Unknown disse...

Xiii ... Fizeste anos Cátia Maria? Não sou de intrigas mas vais ter que pagar um iceteazinho ehehhe ... Tenho saudades vossas :)

Unknown disse...

Alguem que me esclareça por favor... O bruno que escreveu o comentário é o Bruno da Cristóvão Colombo ou o apelido também é uma coincidência?!

katia disse...

Não, cara Sandra, este Bruno não é o da EPCC, mas o apelido não deixa de ser uma coincidência, isto está tudo ligado, lol. Eles "andem" aí..

Unknown disse...

eheheh ... andam a tentar baralhar-me ...

Unknown disse...

Quase que me esquecia ... Parabéns Vanessa :)