terça-feira, 28 de julho de 2009

Sete com tudo a que têm direito…

"Lunch atop a Skyscraper" (New York Construction Workers Lunching on a Crossbeam) é uma famosa fotografia captada por Charles C. Ebbets durante a construção do edifício Rockefeller Center em 1932.
Nota - Quem esteve no jantar no Sancho Pança reconhece a imagem.

Quem não esteve presente no passado jantar de domingo, pode estar a perguntar-se o que quer dizer “sete com tudo a que têm direito”. É que esta foi uma das frases mais repetidas ao longo do repasto.
Pão de alho com tudo a que tínhamos direito, os crepes XL com todas as molhangas a que tínhamos direito, por mais que tivéssemos que esperar por eles (e não pensem que foi pouco tempo - o que vale é que valeu a pena a espera, não foi Girino?), mas, sobretudo, gargalhadas temperadas de amizade (e canela, não é Luísa?) como todos temos direito…
Os que não estiveram leram bem: sim, fomos só sete Magníficos. Por uma ou outra razão, muitos não puderam estar presentes, mas não se preocupem porque TODOS os ausentes foram, sem excepção, caluniados e difamados.
A Sandra, por exemplo, já sabe que tem a cabeça a prémio na sessão de paintball proposta pelo nosso Manuocean (para quando não sabemos, até porque as sugestões manuelinas têm sempre prazos MUITOOO dilatados – é o que te vale pexita!)
Relembrou-se também a ida à Quinta da Regaleira (ideia da Raquel) e uma ida ao Kartódromo de Palmela para diversão a alta velocidade (mais uma proposta manuelina).
Por falar em actividades radicais, sabem que a Luísa saltou de pára-quedas? Pois é, a nossa alentejanita mostrou de que fibra é feita e conquistou os ares de Évora! Prometeu foto para o Saudinha.
Com tanta conversa e agitação, as fotos foram sendo adiadas e com a saída repentina para um serviço da nossa equipa médica, acabámos por não ficar com registos fotográficos, a não ser repetidas fotos do Girino com os olhos fechados, que o Saudinha achou por bem (e para o resguardar de situações potencialmente embaraçosas) não revelar.
Dora, Jaqueline, Manuel, Ricardo, Luísa, Cátia, Girino: sete com tudo a que tiveram direito mas com muitas saudades dos restantes oito que ficaram a dever

12 comentários:

Unknown disse...

Ingratos ... esse medicozinho ... pfff ... eu ali a dar o meu melhor e ainda me querem com a cabeça a prémio ... a vossa sorte é que eu sou DESTEMIDA e ainda ganho isso ...
Nota: esses tiros de tinta magoam mesmo ... ainda bem que ALGUNS trabalham em hospitais ... para poderem fazer AUTO curativos... :)

Unknown disse...

Imagino... esse jantar deve ter sido traumatizante ... sem mim :|

Unknown disse...

Deve admitir, a muito custo, que talvez, só talvez, tenha tido alguma pena de não ter podido ir .... O Ricardo dançou? (continuo à espera) ...

Unknown disse...

Jaqueline ... espero que tenhas implicado com a Dora... Na minha ausencia é forçoso (palavra dificil katia) que impliques com alguem...

Luisa de pára-quedas ... pago para ver essa foto :)

Unknown disse...

pos ficas tu a saber pequenina Sandra que o meu salto foi um sucesso...
Berrei desalmadamente, conquistei Evora, subi ao trono e ia-me vomitando toda.
E já agora a minha questão. O que podes ter tido de mais importante que nós no domingo?

Unknown disse...

Katy se não te importas põe a pontuação...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mas onde é que anda o Girino...?
Estou a ver que vou ter que ir ao LIDL ... faço lá um escândalo ... bem bem ...

Unknown disse...

Tigao... sempre a criar musicas e não ouvimos NADA de NADA ...

Unknown disse...

FALTAM 2 PINDERICAS HORAS PARA EU ENTRAR DE FÉRIAS ... FALTAM 2 HORAS PARA EU SER FELIZ ... FALTAM 2 HORAS PARA EU TER IMENSOOOOOOO TEMPO PARA VOS CHATEAR...

Unknown disse...

Olá a todos!!

Saudades vossas...já a algum tempo não leio recadinhos dos magnifícos...estão TODOS de férias???? :(

Quero saber das novidades!!!

Beijos e abraços.

Unknown disse...

Olá a todos!

Saudades vossas.... com muito trabalho agora para estas bandas só com uma semana de férias... finalmente consegui hoje ter um pouco de tempo para vir cá ler e ver coisas interessantes!!!!

Gostaria de ter ido ao jantar mas fui para Troia gozar o fim-de-semana de férias já que na Segunda era dia de trabalho e gozar mais um pouco o verão...Mas´Cátia não te esqueças de mais alguns programinhas para ver se eu para a proxima posso. Tenho que ir mesmo já não posso faltar mais ou senão começo eu tambem a ter a cabeça a premio....

Beijos e abraços para todos.