quarta-feira, 8 de julho de 2009

What's Up, Doc?

Mais do que um comment, a ocasião merece um post. O nosso Manuel - the one and only - decidiu em boa hora deixar a sua marca no "Como Vai a Saudinha" (o título não podia ser mais apropriado para o senhor doutor!).
Se eu mandasse não serias apenas o futuro presidente da Ordem dos Médicos, mas o próximo vencedor do Prémio Nobel. Já estou a ver a notícia: «Depois de Egas Moniz e José Saramago, Manuel de Alcobia e Sousa torna-se o terceiro português a receber a distinção (quero o exclusivo)».
Para o ramalhete ficar completo só falta mesmo um dia o Bruno deixar a sua marca no blogue. Prometo que terá honras de post.
Para os mais distraídos, aqui fica o comentário do nosso Manuel feito por ocasião do post alusivo ao filme Terminator.

manuocean disse...
Olá pessoal. Pois é, o grande manuocean finalmente decide participar no espirito do blog, directamente da urgência de São José (já to a ver: aqueles médicos em vez de trabalhar põem-se no computador a ver sabe-se lá o quê...) Na verdade foram, por um lado o comentário da Sandra a excluir-me completamente por não participar do blog, e por outro o excelente sentido de oportunidade do Ricardo ao comentar o quarto filme de uma das minhas sequelas sagradas, "Terminator", que me fizeram dar este primeiro passo. A todos beijos e abraços grandes. Tb adorei as fotos no "Cores e Sabores". Luisinha, eu e tu partimos a loiça toda, mesmo menos bem cheirosos e cansados como o... Inté pessoal... e toca a combinar qq coisa Cátia - confio na tua energia!
4 de Julho de 2009 22:17

37 comentários:

Unknown disse...

Olá Manuel!

Bem vindo ao blogue ao final de tanto tempo lá comentaste muito bem adorei...
Ja tenho saudades da tua companhia
bjs

Unknown disse...

MANUOCEANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN ... Escrevo directamente do IEFP da Amadora (que deve ser em muitos aspectos similar à urgência de São José), e honestamente emocionada : )
Na verdade o facto de não falares no blog era só mesmo um pretexto para te excluir... agora acabaram-se as hipoteses... ehehe
Quanto a contares com a energia da Cátia... sou forçada a concordar contigo :)
Já sabes que ninguém tem saudades tuas ... eheh ah e diz à Lulu que dela também não ... Eu não sou de intrigas mas quando é que conhecemos a Cátia?!

Unknown disse...

Oh Ricardo... o Manuocean nunca cá vem e tem direito a um post só dele ..?! pfff ... O mundo é feito de injustiças ....tss tss

Unknown disse...

Se um Girino incomoda muita gente, dois girinos incomodam muito mais .... Se dois girinos incomodam muita gente ... É impensavel imaginar 3, sorry ... eheh

Unknown disse...

JAQUELINE MARIA?! Mas pensas que é assim que isto funciona... abandonas-me aqui no blog e nada?! nem um mail, nem beijinhos nem nada de nada? Ainda vais ao cinema com os outros 2 enquanto eu trabalho? grrr (de 1 a 100 tenho 22 saudades tuas eheheh, mais 14, mais 19, mais 40, mais 10 e menos 5).

Unknown disse...

Ora... Tiago, quando passas o CD com as tuas musicas? Tanta musica do mundo e afinal temos um amigo musico...

Unknown disse...

Cátia ... contigo falo quase todos os dias no chat do gmail :) Claro que gravo os logs todos e oportunamente vou mostrar a TODOS e TODAS o que andas a dizer deles e delas tsss tsss ... Quem quiser ler só tem que pagar €1.75 ... (barato)

Unknown disse...

Bruno abandona o Pinhal Novo e muda-te para Setúbal :) As festas de ´Setubal arrasam ... adorei os Santos Populares ...

Unknown disse...

OH VANDA :) Diz-me baixinho que estás a ler o livro... Por favor *
Ps - Agora és tu a convidar-me para beber café ... Se quiseres convidar na sexta à tarde, fica à vontade ehehe

Unknown disse...

Pedro... Fazes por vezes (nem sempre) fazes alguma falta, e talvez esporadicamente isso se note no blog e fora dele e tudo e tudo ...

Unknown disse...

Luisa ... andas a beber Moscatel no Alentejo?! Mas o que é isto? Pensas que me podes deixar aqui largada ás traças (não escrever isto grr)?!

Unknown disse...

Oh Rute e Raquel... (RR) ...
"Não tem dia nem hora para vocês aparecerem", right? Mas nós não perdemos a esperença :)

Unknown disse...

DORA ... que me lembre, ensinei-te a mexer no Blog... o que me leva a pensar que não o fazes deliberadamente ... :(
Sempre vais para Lisboa?
Tanta gente optima para ir viver para Lisboa, como por exemplo a Cátia o Ricardo, sem dúvida o Pedro e a Jaqueline, O Girino e o Tiago (para o Porto no minimo) ... enfim... e vais tu ... É o que eu digo, a vida é feita de injustiças ...

Unknown disse...

JOÃO ... Contigo não vou conseguir implicar ... temos mesmo saudades ... vê se dás noticias please *

Unknown disse...

ANTÓNIO MANUEL ... li no jornal que os alentejanos andam todos num alvoroço (oh Cátia não sei mesmo escrever esta, e não me apetece ir procurar :|) ... Como está a correr?!

katia disse...

Sandra Mari Caxuxa, bem, tu quando começas, minha Nossaaaa! Disparas em todas as direcções...
Olha que se as nossas conversas forem divulgadas, não sei quem ficará mais envergonhada :) Você não me provoque!

Quanto à (muito esperada) participação do Manu no blogue, tive de esfregar os olhos para ver se estava mesmo a ler palavras do nosso caro clínico ou se estava a alucinar... És muito bem-vindo amigo :) Agora só falta mesmo tu e a Lu arranjarem um espacinho na agenda para irmos "borgar", boa? Amiga energética tem saudades...


Jaque, com muita pena minha (e quase a ferros!) sou obrigada a concordar com a Sandra: onde é que andas? Cadê os teus desejos de "um lindo dia para todos"? Não está nada "legal".

No que concerne ao António, não chega dizer que se vê o blogue, toca a comentar :)

Pedro, não falo contigo enquanto não voltares a dar um ar da tua graça (faz beicinho)!

Raquel, ainda não cumpriste a tua promessa...

Unknown disse...

Se ouvir mais uma vez a palavra "Stora" hoje acho que vou chorar ...

Unknown disse...

ELÁ ! Olha a kátia a escrever ... pff não podes ver nada, vens logo a correr .... eheheh

Unknown disse...

Falasw de mim, mas quando escreves também é logo aos fasciculos ehehheh

Unknown disse...

Ricardo Pereira ... larga o tédio do desporto e agarra-te ao NOSSO blog :)

Unknown disse...

Neste momento o blog é mais MEUUUUUUUUUUU do que de qualquer outra pessoa ...
O meu sobrinho é tão lindo :)

Unknown disse...

Cátia... ou bebes morangoskas comigo ou vou boicotar as borgas

Pedro Alves disse...

Oláaaa muito boa tarde a toda esta boa gente :):)

Só passei por aqui para dizer que gosto muito de ler os comentarios da Sandra .... :):)...

Kátia agora ja não tens desculpa para não falares comigo....

Bjs e abraços

Unknown disse...

Olaaaá a todos!!!

Nossa!!!! :))))))) que grande supresa tive agora!!!!!

Hoje bem cedinho passei a espreitar o blog e havia apenas 1 comentário, e agora é isso tudo!!!

Sandra :)) minha querida!!tenho saudades tuas, um beijinho no teu coração, sabes que gosto muito de ti.Precisamos conversar!

Kátia, desculpa amiga,a preguiça apoderou-se de mim...nenhuma vontade de escrever :(((...mas hoje fiz um esforço :))) e cá estou para enviar aos magníficos beijinhos e abraços.

Saudades vossas!!

PS: quando vamos sair novamente?? precisamos combinar um novo encontro!!

Unknown disse...

jaqueline :)
Tenho um feeling que gosto mais de ti do que tu de mim :)

Unknown disse...

Eu não sou de intrigas Pedro, mas parece mesmo que me estás a provocar :)

katia disse...

Jaqueline, hoje é dia de o carteiro tocar à porta novamente, estejam atentos aos mails.

Pedrocas, não penses que te safas assim só com um comentário, ainda por cima fazes questão de dizer que é só por causa da Sandra? E nós? Somos transparentes? Mau maria...

Unknown disse...

O rapaz é inteligente ... fazer o quê?! eheheh

Unknown disse...

Jakie ... está tudo ok, certo?!

Unknown disse...

Sim Sandra, está tudo "legal"...:)))

Kátia , ficarei atenta....:))

Pedro :)) informo-te que Vanda entregou-me o teu disco externo, estou a copiar uns filminhos...eehhehehehhe...são tantos...... logo passarei para a Kátia e Ricardo...

Pedro Alves disse...

Oláaaa bom dia....

Sim Jaqueline podes copiar os filmes :):)....

E Jaqueline não sei não se vou deixar que passes os filmes para a Katia, é que ela diz que não fala mais comigo por isso não sei se merece :):)...

E Kátia voçes não são transparentes .... :):), existem é pessoas que brilham mais ... :):)...

Bjs e abraços

antónio disse...

Bom dia!

Queridos colegas espero que se encontrem de boa saúde.
Era suposto estar desde dia 15 de Junho em terras Alentejanas, mas tal não aconteceu devido à "eficácia", "competência dos funcionários" e à "pouca burocracia" que existem nos serviços públicos portugueses.Espero que o tão desejado estágio profissional tenha inicio no dia 15 do corrente mês. Parabéns para o manuocean que depois de um longo período de jejum resolveu participar nos comentários do blog. Tardou mas arrecadou... o rapaz já se está a comportar como deve.

Beijos e abraços
António

Unknown disse...

Ena ena... um elogio para mim :)

Unknown disse...

António ... é bom ler-te :) Espero que o estágio corra muitooooooooo bem!

Unknown disse...

Hoje vou implicar com TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! lá lá lá ... coitado do girino ... lá lá lá

Unknown disse...

ermf ... e não é suposto eu encontrar um post novo por aqui RICARDO?!

Unknown disse...

Assim não dá para ser cliente deste blog ...