segunda-feira, 13 de julho de 2009

Palavras para quê?

Mais do que textos, quem visita o blogue quer mesmo é ver os bonecos. Resolvi respeitar a malta que apenas quer ver se ficou bem ou mal na fotografia... Já sei o que a Sandra vai dizer: "só escolhem as fotos em que eles estão bem!" Tivessem mais cuidado no momento de posar...
O último encontro foi na passada sexta-feira e os locais eleitos já eram nossos conhecidos. Apesar de não ter sido possível reunir todos os "Magníficos", desta vez contámos com a presença da fugidia Raquel e do (quase em estágio) António. O Tiago, para variar, deu-nos música à última da hora e o João, apesar de ausente, fez questão de nos cumprimentar telefonicamente. Para quem não esteve, eis algumas fotos da noite.


Sim, aquela pessoa atrás do copo é mesmo a Sandra!

Ponham-se a pau com a Raquel! Esta foto não era para entrar. Ups, temos pena!

Eu bem avisei que os olhos estavam fechados!

Tudo ao molho e Fé em Deus

?!?! Peçam explicações ao Girinovsky!

No meio da estrada é mais bonito!

14 comentários:

antónio disse...

Bom dia!
Queridos colegas, espero que se encontrem bem.
As fotos estão espectaculares.
Quero aproveitar a oportunidade para me despedir de todos os colegas, uma vez que estou de partida para Terras Alentejanas(Sines).Estou a fazer a malinha, tentando não me esquecer de nada.
Parabéns para a foto da Sandra com o Girinovsky.Mais uma vez a Sandra ficou muito bem na foto, demonstrando simpatia, alegria e ternura.
Gostei de ver a pose do Girino.
Raquel, gostei de te ver e demonstraste simpatia, boa disposição e elegância, apesar de teres espetado o dedo....EH!EH!EH!

Beijos e Abraços

António

Unknown disse...

espetar o dedo? de que falas António?
Sim... estive ausente mas atenta. já vi que muita coisa mudou por aqui.
Raquel só espero que não tenhas espetado o dedo por causa da florzinha! Foi um gesto ternurento de quem aprecia BOAS fotografias.
beijos grandes a todos

Unknown disse...

SANDRA consegues beber menos quando estás perto de mim...

katia disse...

Luuuu! Finalmente, "melher", conseguiste comentar o blogue.
A Sandra um dia destes apanha uma "overdose" de Ice-Tea que nem te conto!
Ainda bem que falas na flor que é para "certas e determinadas" pessoas raquelianas não duvidarem da minha palavra.

Unknown disse...

Luísa :) Sem ti só bebo Ice-Tea (elá rimou e tudo)

Unknown disse...

Boa tarde Colegas!

Estive muita pena de nãADo ir mas só sai do escritorio às 9h30, e agora estou a passar férias em troia finalmente, já estava a precisar de descansar um pouco...
Para a semana lá estarei novamente no escritorio q o trabalho me espera mais uma vez...Enfim Katia ve se arranjas outra saida depois do dia 31 de Julho poRque ate la vou estar muito atarefada
bjs para todos

Unknown disse...

Katy quem olha para as fotos não diz que a Sandra bebe ice tea...não é?

katia disse...

Isso é porque a Sandra nunca quer posar para as fotos e depois fica assim!
Mas portou-se muito bem (devo estar possuída para dizer isto) e só bebeu Ice-Tea!
Vês, Chinita, estou-te a defender (deve ter sido macumba tua).
A Jaque pode corroborar, morena por onde andas?

Unknown disse...

Olá a todos!

Adorei estar na vossa companhia! Palavras para quê? É muito bom ter amigos como vocês. Adoro-vos!

A Sandra só bebeu ice tea, eu bebi uma cerveja deliciosamente gelada....:))))))).

António, um excelente estágio para ti. Boa sorte e força amigo!

Cátia ,minha querida, já tenho saudades tuas, és uma doçura de pessoa, muito comunicativa, simples e sempre a sorrir! Gosto de ser tua amiga!

Girino, por onde andas menino?

Luisaaaaaaaaaaaaaaaaa,precisamos deste teu sorriso contagiante!!!

Beijinhos e abraços!

Unknown disse...

PFFF "gosto de ser tua amiga" e eu? e eu? Não gostas de mim é? Só dela?! ehehe

Unknown disse...

Luisa ...só bebi mesmo Ice-tea ... mas podemos tratar disso ...só tens que, por exemplo, APARECER! Aproveita e diz ao Menino Manelinho para também dar um arzinho da sua graça ehehhe ... Tenho poucassaudades tuas Luisa ehhe, assim quase nada :)

Unknown disse...

Katia, defendeste-me :) muito bem... Assim vale a pena vir a este blog :)

Unknown disse...

Não sou de intrigas Kátia, mas eu ando a mandar mensagens ao teu marido mas ele não me responde... lá lá lá ...

katia disse...

Ai é? Vou falar com ele e dar-lhe "tao-tao". Tá bom assim?
Quanto à Jaque gostar de ser minha amiga, não sejas ciumenta! A rapariga tem bom gosto, o que se há-de fazer?