domingo, 6 de dezembro de 2009

Playcat


A próxima edição da revista Playboy Portugal tem na capa o humorista Ricardo Araújo Pereira, sendo esta a primeira vez, nos 55 anos da marca, que um homem surge sozinho na primeira página da revista masculina, segundo a directora de comunicação, Sara Esteves Cardoso.
Na origem da escolha para a edição especial de Natal estão “a influência, o mediatismo, a importância político-social e o respeito transversal conferido pela sociedade portuguesa”.
Araújo Pereira “é, desde 2003, presença assídua nas vidas de todos os portugueses. Assume-se em 2009 com um estatuto ímpar, provando a sua influência em todos os quadrantes sociais e políticos”, refere a directora de comunicação da revista, em comunicado.
in Expresso.pt

5 comentários:

Raquel disse...

"Playcat"... muito bom! Temos chalaceiro ;)

Parece que a "tenra" playboy portuguesa, ainda não fincou pés no mercado e já está a fazer história. Seja como for, penso que é merecido, o Ricardo Araújo Pereira soube conquistar o lugar atribuído com muito carisma, qualidade e profissionalismo.
Penso que esse vigor advém da carga simbólica do seu apelido: Pereira...ou será do nome próprio?!
;)

Raquel disse...

Ah, esqueci-me!

Não deitem fora a revista, pode sempre ser útil a alguma visita eheheh
:)

Unknown disse...

Eu gostava mais de ver outro Ricardo Pereira na capa eheheh ...

Obrigada por terem ido à festinha da escola :)

Mil beijinhos *

katia disse...

Não sei se concordo contigo quanto à tua sugestão de capa, Sandra Caxuxa :)

Nada a agradecer em relação à festa da escola, valeu a pena só para te ver "encavacada" com a surpresa dos teus alunos.

Tenho, no entanto,uma reclamação: cadê o vídeo dos 15 Magníficos? Tinha de ser esse a ter problemas, está "mali".
Estás a falhar Pedro Alves...

Ah, foi bom rever o António!

Unknown disse...

Olá !!!! estou a ver que o meu nome anda por ai á solta :):).....

Não Kátia a culpa não foi minha... eu não sabia da existência do video....eu tenho o cd que eles me deram, mas deve estar danificado e ainda não consegui ver....

Bjs e abraços