segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fim-de-semana


Requiem for a Dream. O título em português deste filme não podia ser mais estúpido: A vida não é um sonho. Já a qualidade do mesmo é extraordinária. Uma obra-prima, de 2000, realizada por Darren Aronofski, que só agora tive a oportunidade de ver. Garanto que não se vão arrepender da tareia que vão levar.

Nunca um engarrafamento me soube tão bem! Méééééééé...


Perfeita sintonia das minhas meninas/sobrinhas Beatriz (à esquerda) e Matilde na festa do segundo aniversário da pequenita.

6 comentários:

Vanessa disse...

Eu sei como foi bom! Afinal, estava lá!

Unknown disse...

Eu não estava lá ... no entanto considero que devem ficar atentos ás crianças ...Dá vontade de as raptar ehehhe
Beijinhos **

Unknown disse...

Hello ;)

É verdade ainda estou vivo, sorry a ausência da minha parte, eu sei que não se perdoa tanto tempo sem visitar a agenda/blog dos magnificos mas enfim o tempo livre ja não é o mesmo. Espero que esteja tudo bem com vocés, por aqui muito trabalhito ;). Parabéns conseguiram arrancar de mim alguma para não dizer muita invejinha das vossas tornés culturais lool Contudo recomendo vivamente "Up in the Air" com o George Clooney (nespresso's man) tá muito giro!
Eheheh gostei das ovelhinhas, oxalá o tansito em lx fosse assim :(

Sandra pah, fiquei msmo contente de te ver durante 2 segundos numa bomba de gasolina as 7 da manha eeheh

Saudades

Beijos e Abraços

Ricardo Costa

Chanesco disse...

Meu caro Ricardo

Quero deixar-lhe aqui uma palavra sentida assim como a toda a familia do Manuel e obrigado pela passagem lá pela Arca Velha.

Um abraço

katia disse...

Sandra? Girino? Estarei a ver bem ou a alucinar?
Dois de uma vez? Eia!

Pois é, Girinovsky, não se pode ter tudo: ou Colares e toda a caturreira envolvente de Sintra ou então saídas culturais em catadupa com os Magníficos :)
Perdeste cá um banquete de sushi!

Muito agradecida pela sugestão cinéfila, pretendo ver o filme e o "nespresso man" muitooo em breve! O meu reino por uma capsulazita, ai, ai (suspiros...)

Bruno Cristovao disse...

Ricardo,
Por fim descobriste Aronosfki. Ele eh um dos melhores realizadores de sempre, tem uma linguagem visual de outro mundo e eh claro que viste o "The Wrestler". Mas a perola de Aronoski ate ao momento eh "The Fountain", possivelmente um dos melhores hibridos de sempre. Ficcao Cientifica filosofica como o deve ser e uma cinematografia de te cortar a respiracao, o filme passou despercebido, mas eh um must see before you die.
Requiem eh forte pelo conteudo, experimental na execucao, mas eh bruto e sem moral, o que o torna numa perola do cinema independente.
So espero que o "Black Swan" seja tao bom e que a versao dele do "Robocop" seja mais poderosa do que o original, o que sera dificil.
Manda/me um email se quiseres discutir isto mais a fundo.
Fica bem