Requiem for a Dream. O título em português deste filme não podia ser mais estúpido: A vida não é um sonho. Já a qualidade do mesmo é extraordinária. Uma obra-prima, de 2000, realizada por Darren Aronofski, que só agora tive a oportunidade de ver. Garanto que não se vão arrepender da tareia que vão levar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Eu sei como foi bom! Afinal, estava lá!
Eu não estava lá ... no entanto considero que devem ficar atentos ás crianças ...Dá vontade de as raptar ehehhe
Beijinhos **
Hello ;)
É verdade ainda estou vivo, sorry a ausência da minha parte, eu sei que não se perdoa tanto tempo sem visitar a agenda/blog dos magnificos mas enfim o tempo livre ja não é o mesmo. Espero que esteja tudo bem com vocés, por aqui muito trabalhito ;). Parabéns conseguiram arrancar de mim alguma para não dizer muita invejinha das vossas tornés culturais lool Contudo recomendo vivamente "Up in the Air" com o George Clooney (nespresso's man) tá muito giro!
Eheheh gostei das ovelhinhas, oxalá o tansito em lx fosse assim :(
Sandra pah, fiquei msmo contente de te ver durante 2 segundos numa bomba de gasolina as 7 da manha eeheh
Saudades
Beijos e Abraços
Ricardo Costa
Meu caro Ricardo
Quero deixar-lhe aqui uma palavra sentida assim como a toda a familia do Manuel e obrigado pela passagem lá pela Arca Velha.
Um abraço
Sandra? Girino? Estarei a ver bem ou a alucinar?
Dois de uma vez? Eia!
Pois é, Girinovsky, não se pode ter tudo: ou Colares e toda a caturreira envolvente de Sintra ou então saídas culturais em catadupa com os Magníficos :)
Perdeste cá um banquete de sushi!
Muito agradecida pela sugestão cinéfila, pretendo ver o filme e o "nespresso man" muitooo em breve! O meu reino por uma capsulazita, ai, ai (suspiros...)
Ricardo,
Por fim descobriste Aronosfki. Ele eh um dos melhores realizadores de sempre, tem uma linguagem visual de outro mundo e eh claro que viste o "The Wrestler". Mas a perola de Aronoski ate ao momento eh "The Fountain", possivelmente um dos melhores hibridos de sempre. Ficcao Cientifica filosofica como o deve ser e uma cinematografia de te cortar a respiracao, o filme passou despercebido, mas eh um must see before you die.
Requiem eh forte pelo conteudo, experimental na execucao, mas eh bruto e sem moral, o que o torna numa perola do cinema independente.
So espero que o "Black Swan" seja tao bom e que a versao dele do "Robocop" seja mais poderosa do que o original, o que sera dificil.
Manda/me um email se quiseres discutir isto mais a fundo.
Fica bem
Enviar um comentário