domingo, 20 de maio de 2012

Sand and Wish

Descobri ontem na Baixa de Setúbal um espaço muito agradável que quero partilhar com todos os que lêem o Saudinha. Segundo o atencioso funcionário que nos atendeu, o estabelecimento foi inaugurado há cerca de dois meses, facto que me surpreendeu porque percorro com frequência as ruas Dr. Paula Borba e Álvaro Castelões e ainda não a tinha descoberto (fica em frente à loja de roupa Nice Things, literalmente a 10 metros da entrada no Centro Comercial OK).
"Sand and Wish - food survival shop" é uma espécie de Casa das Sandes gourmet onde se pode, de acordo com o menu, comer muitas outras coisas: saladas, tostas, sopas, hamburgueres, sumos naturais, batidos, gelados e até pipocas. Os preços são bastante apelativos e os menus são os indicados para fazer refeições ligeiras. Creio que até os adeptos de comida vegetariana vão encontrar opções do seu agrado.
Mais do que a comida, o ponto forte do estabelecimento é o extremo bom gosto com que está decorado. Vários objectos estão espalhados pelo espaço e dão-lhe um aspecto distinto. São tantas as nuances existentes que numa primeira visita o nosso olhar é atraído para vários recantos. Foi por mero acaso que fui ter à porta da "Sand and Wish" e acredito que poderão passar-se vários meses até que outros setubalenses o descubram. Como valorizo a existência de espaços que marquem pela diferença, é de elogiar o investimento feito pelos proprietários (apesar da publicidade que aqui faço, garanto que desconheço quem são).
Para o negócio vingar é necessário haver retorno e, para isso, é essencial que apareçam clientes. Alguns poderão já conhecer o espaço, mas acreditio que a maioria, tal como eu, o desconhece. Passem por lá e tirem as vossas ilações. Para vos abrir o apetite, deixo-vos aqui algumas imagens.

Já estão a ver onde é?

A entrada na Rua de São Cristóvão, n.º 16

Ao entrar, olhem para cima e vão encontrar um candeeiro-oliveira

Bicicletas brancas

Uma mezzanine à maneira

Não há cinema, mas há pipocas

1 comentário:

Vanessa disse...

Parece-me muito bem! Quando é que me fazem o convite? ;)