quarta-feira, 21 de novembro de 2012

7 é o meu número da sorte


Venho por este meio agradecer a todos os que votaram na minha frase, via Facebook, no passatempo "Uma Morte Súbita", da Editorial Presença.
Os 34 votos recebidos permitiram-me ficar num honroso 7.º lugar, ou seja, o número 7 da edição portuguesa do livro de J.K. Rowling virá para a estante cá de casa.
Como ficar em 7.º é melhor do que ficar em 8.º - foi, como podem ver na imagem em baixo, apenas por um voto que tal foi possível - reitero, a cada um dos meus amigos, o meu obrigado.
Quero também dar os parabéns aos 9 concorrentes com os quais medi forças nesta votação. Independentemente da posição em que cada um ficou, uma coisa é certa, nem todos se podem gabar de ter um exemplar autografado por uma das maiores autoras de best sellers de sempre.

Urnas encerradas. Eis os resultados finais

Sem comentários: