sábado, 10 de novembro de 2012

Cinco capas


Estamos a pouco mais de um mês (13 de Dezembro é o dia) da estreia de "O Hobbit: Uma Viagem Inesperada". Não é que esteja a contar os dias que faltam para que o mais recente filme de Peter Jackson chegue às nossas salas de cinema. Não, nada disso! A questão é que, de vez em quando, deparo-me com alguns objectos que me trazem à memória o filme.
O mais recente foi a edição original da "Empire" de Dezembro. Uma capa espectacular, com uns efeitos especiais bem catitas, que me deu uma vontade danada de a adquirir. Ora vejam lá...



O preço de 9,40 euros refreou o meu impulso de a comprar e aguentei-me à bronca. Claro que antes de devolver a revista ao expositor dei uma olhadela ao dossier de perto de 30 páginas sobre a produção do filme.
Na loja apenas havia a de Gandalf (que me deixou rendido), mas, ao ver na capa o anúncio de que existe uma mão cheia de alternativas - "5 covers to rule them all!" -, fiz uma pesquisa para vê-las todas. Aqui estão elas. Há para todos os gostos, mas confesso que a de Galadriel toca-me de forma especial.






Bom, bom era a edição nacional da "Empire" fazer no próximo mês uma brincadeira semelhante.

Sem comentários: