quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A hora da verdade


Toca a votar ;)

Leitores do Saudinha,
Chegou o momento da verdade.
Ganhar ou não ganhar 150 euros em livros, eis a questão.
Como avancei no post anterior, fui contemplado com um dos primeiros 10 exemplares de "Uma Morte Súbita", de JK Rowling, famosa criadora da saga de Harry Potter.
O prémio poderá não ficar por aqui, uma vez que os autores das três frases mais votadas - a eleição decorre até 20 de Novembro - receberão 150, 75 e 40 euros, respectivamente, em livros.
É, de facto, uma prenda apetecível. Tão apetecível que até já tenho os dedos com tremeliques só de pensar nas milhares de páginas (à borla) que poderei ter à minha disposição.
Ciente de que só poderei ganhar com o vosso contributo, decidi, caso ganhe o primeiro ou segundo prémio, oferecer a um de vocês um exemplar do livro que me trouxe até aqui ou, se preferirem, outro de igual valor (cerca de 20 euros).
Como não sou político - o mais perto que tive desse cargo foi ser delegado de turma no secundário - posso prometer, com a certeza de que irei cumprir, que um livro irá parar às mãos de um de vós.

Para me ajudarem a ganhar o prémio e terem a possibilidade de ganhar também, basta clicar AQUI e dar estes pequenos passos:
- Clicar em "conheça os candidatos e vote já!";
- Surgem as 10 frases e respectivos autores (eu - Ricardo Pereira - sou o 4.º);
- Clicam na minha frase (não é preciso ler as outras, esta é mesmo a melhor de todas) e aceitam a aplicação;
- Finalmente, votam e, se o entenderem (isso é que era bom), partilham.

Terminado o porcesso, vamos todos fazer figas e desejar que muitos dos amigos dos outros 10 finalistas estejam com a net em baixo por estes dias. Pode ser que com uma dúzia de votos (o meu, da minha mãe, dos meus irmãos, dos meus vizinhos e o teu, claro) consiga limpar o concurso. Eu ganho livros e um de vocês ganha um. Quem é amigo, quem é?

4 comentários:

celina disse...

Já está! Estou ansiosa por ler esse novo livro da madame J. K. :)
beijinhoooooo

Ricardo disse...

Muchas gracias amiga :)
Eu também estou ansioso por estar contigo pessoalmente para poder comprar o teu cd e ter na hora um autógrafo personalizado.
Beijo.

jen7waters disse...

Done.

Boa sorte.;)

Ricardo disse...

Muchas gracias ;)