Babas e comichão. Foi este o resultado do mais recente jantar dos Magníficos, que teve lugar no passado domingo num restaurante nas Fontaínhas. Éramos cinco, mas companhia foi coisa que não faltou. A esplanada revelou-se um autêntico pitéu para os mosquitos que nos atacaram impiedosamente.
É claro que uns sofreram mais do que outros, que o digam a Cátia e a Luísa que passados alguns dias ainda padecem dos efeitos nefastos da experiência. O Tiago garante - parece impossível - que vestígios das picadelas foi coisa que não existiu. Já o Manuel, numa noite em que recorreu diversas vezes à sua pose de Deus grego, ficou com uma marca bem visível na testa.
Ao contrário do que possam pensar, garanto-vos que os convidados indesejados não beliscaram em nada o convívio. As amêijoas e o choco frito, o tour exclusivo ao interior de uma viatura 'XPTO' que se farta de salvar vidas, a "viagem" que a Luísa me proporcionou à Patagónia, Terra do Fogo e às pampas, as aulas das poses das divindades helénicas ministradas pelo Manuel e a voltinha que demos antes de nos sentarmos na esplanada em que os mosquitos se banquetearam foram alguns dos momentos do dia.
Para a próxima seria conveniente que comparecessem mais Magníficos. É que dessa forma as picadelas seriam distribuídas por mais pessoas, impedindo a concentração de babas nos corpinhos de apenas cinco!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Caros amigos, eu já sabia que os encontros dos Magnífcos são marcantes, mas este MARCOU-ME de modo especial: babas por todo o lado.
Ah e tal, onde vamos comer?
Depois de umas voltinhas por becos e vielas na baixa setubalense e de uma ida até o castiço bairro Santos Nicolau, lá acabámos por nos fixar nas Fontainhas onde mal sabíamos que íamos ser o banquete de uns quantos (milhentos) insectos!
Tirando este "piqueno" pormenor (não é Lu?) a noite foi óptima, como sempre.
Ah, é verdade. Obrigada Manu pelo café, agora é que me lembrei que nem o paguei, ooopss :)
Insectos inteligentes eheheh
Enviar um comentário