A primeira edição do Arrábida World Music Festival proporcionou uma experiência única a todos os que estiveram no Forte de São Filipe nos passados dias 3 e 4 de Julho.
Dos "15 magníficos", quatro marcaram presença no evento que permitiu contactar com músicas provenientes dos quatro cantos do mundo. Como em qualquer espectáculo do género, há momentos que nos tocam de forma especial. A possibilidade de ouvir sonoridades diametralmente opostas, mas com mais em comum do que seria óbvio pensar, é uma experiência enriquecedora. Apesar de desconhecidos até então, há intérpretes que passamos a admirar, mas também há outros de que simplesmente não gostamos. É impossível sentirmo-nos indiferentes.
Uns preferiram os sons do Sahara dos malianos Tinariwen, enquanto outros se renderam à energia contagiante dos norte-americanos Heavy Trash.
O AWMF foi muito mais do que música. Foi uma vista deslumbrante para a cidade, a lua, Tróia e o Sado. Foi uma aventura pelas catacumbas do Forte. Foi o hidromel (era bem bom, Tiago) e o pão com chouriço.
Tal como dizia o slogan do Festival, este Verão, houve mais na Arrábida para além da praia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Pessoalmente acho que deviam insistido mais comigo para ir.. ou devo dizer connosco? ;)
Nãotenho tido tempo para vos chatear ... o que me deixa muito desmotivada ... Luisa e Jaqueline linda onde andam? Temos que combinar um dia para chegar aos 3 digitos outra vez ... Não há nada como RIR :)
PS - As pessoas da foto de baixo são muito mais bonitas do que as da foto de cima ehehhe
Love you all *
olá pessoal!
Foram à arrabida e não disseram nada à malta assim não vale...
Sinceramente Cátia podias ter dito alguma coisa eu até gostaria de ter ido nem sabia de nada disto....
Assim não vale eu que me esforço tanto para ir e deixam-me assim
bjs para todos
Hey people, ah pois é...eu fui, inveja va va kero ver! ;) Para além da excelente noite, apesar do frio, a visita guiada pela dupla R&K ao Forte de S.Filipe até às catacunbas (Rã eu sei que está mal escrito, mas vocés percebem porquê!lool)foi brutal, mais um sitio pa guardar no meu "diario" cultural de setúbal.
Pequenina pensei que fosses mais fácil de convencer :( quando raio é que tas livre dos miudos?
Manuel finalmente por aqui, Welcome! :)Jaqueline ta td bem contigo? Saudades
É assim, não é que vos queira pressionar, mas ja tamos a 8 e dia 12 axo q é dia d qqr coisa, n é por nada, ms é só pa relembrar TIAGO, ah e tal eu arranjo sitio pa jantarada...sim sim
Saudinha
RicardoCosta
Olá querido Ricardo( girino) :)))
Está tudo bem !!tb tenho saudades tuas.
O Forte de São Filipe é lindissimo,e têm uma vista magnífica,lugar que merece ser visitado muitas vezes.
Manuel :)), fico feliz,finalmente por aqui!
Luisinha, saudades tuas :((, muito trabalho??
Beijinhos e abraços a todos
E EU? NÃO PERGUNTAS POR MIM JAQUELINA MARIA?!
Olá querida Sandrinha :)), é lógico que pergunto por ti... sabes que és muito querida,e tenho muito carinho por ti. Não sejas ciumenta..rrssss.........
Beijinhos.
Enviar um comentário