sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Encantador de Cães

Ei-lo: The Dog Whisperer


Não quis deixar passar a oportunidade de escrever 11/11/11. Porquê? Porque sim. Para o o ano há um 12/12/12, mas, digam o que disserem, não é a mesma coisa. Bem sei que as datas são giras, mas, tirando isso, são dias igualzinhos aos outros.
O dia 11/11/11 - antes que chegue amanhã vou aproveitar mais esta oportunidade para escrever a data - fica para a história como o dia em que descobri que existe um programa de televisão, transmitido na Sic Mulher, chamado "O Encantador de Cães".
Lembram-se de "O Encantador de Cavalos"? Filme de Robert Redford com a jovem Scarlett Johansson, pois bem o programa é sobre um senhor especialista em comportamento canino (Cesar Millan) que faz pelos cães o mesmo que Redford fazia com os equídeos: cura-os de traumas infligidos por maus tratos, acidentes, etc.
Tenho a impressão de que mais do que os canídeos, alguns donos dos mesmos é que precisavam de alguém que os encantasse. A missão de colocar alguns deles na linha seria um osso duro de roer (não resisti a fazer uma graçola à Teresa Guilherme) até para quem tem a profissão de encantador.

Sem comentários: