terça-feira, 29 de novembro de 2011

Terra de Sabores


Era uma vez uma gravidez na Terra dos Sabores

Há sítios onde apetece estar. A Casa de Chá Terra de Sabores, em Vila Nogueira de Azeitão, é um desses locais. Perfeito para um pequeno-almoço tardio, lanche ou apenas um café ou chá. Mais do que os scones, as torradas ou os muitos bolos que por lá estão - garanto que tudo é delicioso -, o que mais gosto é o espaço.
Além de Casa de Chá/cafetaria, existem inúmeros artigos de decoração e produtos regionais à venda no estabelecimento. As paredes, estantes e tectos estão preenchidos por objectos que nos prendem a atenção devido à originalidade e ao bom gosto. A excelente música (no volume certo para quem quer conversar) que ecoa no espaço também ajuda a querer ficar só mais um pouco.
Fiquei e valeu a pena. Na última visita que fiz à Terra de Sabores peguei casualmente numa das revistas de viagens que por lá estavam. Na última página da "Volta ao Mundo" estava a mensagem que partilho na fotografia que está neste post.
Factos: uma mulher estava grávida de sete semanas e as crianças (ainda) não sabiam.
Quem recebeu a notícia e como reagiu não faço ideia. Aposto numa amiga que ficou feliz com a novidade. Não sei nem nunca saberei quem foi a mulher que a escreveu, mas registei o momento para a posteridade. Parabéns e saudinha à mamã e ao bebé.

Sem comentários: