terça-feira, 15 de novembro de 2011

Irina nua / Irina naked

Irina nua, Irina naked, Irina desnuda, Irina обнаженный, Irina nue, Irina 裸 (vamos lá ver se com a ajuda do tradutor do google os chineses também cá vêm parar).

A ideia não é original. A inspiração para o presente post é de um colega de profissão e da blogosfera que, já em 2008, fez um teste semelhante ao que hoje estou a fazer. A protagonista de então foi Nereida Gallardo, a espanhola que na altura namorava com Cristiano Ronaldo. O chamariz "Nereida nua" trouxe-lhe nesses dias inúmeras visualizações de página ao blogue (http://riologoexisto.blogspot.com/) graças às pessoas que utilizavam os motores de busca para procurarem imagens sugestivas da señorita.Como já repararam, hoje estou eu a fazer a experiência com a actual companheira do craque português: Irina Shaykhlislamova (é melhor ficarmo-nos pela abreviatura Shayk). Tenho a certeza que ninguém me levará a mal pelo engodo parcial (prometo-vos que vou pesquisar uma foto sugestiva da russa em lingerie e colocá-la no final do texto para não dizerem que a publicidade é 100 % enganosa).

Se a coisa surtir o efeito desejado virão aqui muitos elementos do sexo masculino em busca da modelo russa que deu nas vistas graças às suas aparições na Sports Illustrated Swimsuit Issue e na publicidade à lingerie Intimissimi. Se os resultados forem satisfatórios, prometo lá mais para a frente utilizar o mesmo método para captar o sexo feminino. Quem é que está em alta entre as mulheres: Ryan Gosling naked? Ryan Reynolds naked? Ou será melhor apostar nos mais experientes Brad Pitt naked ou George Clooney naked?


O prometido é devido. Não é como veio ao mundo, mas não anda longe.

2 comentários:

Jorge Pessoa e Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Pessoa e Silva disse...

Olha, parace que está a dar resultado. Eu, pelo menos, já por cá passei... rs...

Abraço