domingo, 14 de junho de 2009

Cores e sabores

Estamos de volta! O reencontro não teve nada de cinzento, pelo contrário, houve cores e sabores para todos os gostos. As pizzas foram um mero acessório numa noite em que o convívio foi rei e as gargalhadas o néctar da boa disposição.
Com muita pena de todos os participantes, não puderam estar presentes a Raquel, o António, a Rute, o Tiago (que nos deu música à última da hora!), o Bruno, a Ana e o Francisquinho. Prometam-nos que para a próxima não falham. Nós valemos mais do que quaisquer mini-férias, festas ou discos de platina!
Em destaque esteve a entrada em cena da equipa médica maravilha - a dupla que salva vidas -, que, apesar de exausta, trouxe um contributo inestimável à noite, colorindo de alegria a reunião dos Magníficos.
Depois do jantar, que terminou já de madrugada - lá se foram as marchas -, despedimo-nos da Vanda e do marido e do duo que esteve horas ao serviço da saúde pública.
Os oito resistentes rumaram à baixa para um copito numa esplanada, afinal a noite estava convidativa, pensámos nós. Nem a chuva nos demoveu. Enquanto as outras pessoas se abrigavam, nós resistimos estoicamente. Queríamos muito captar o momento para a posteridade. Não foi fácil, nada fácil, mas a missão lá acabou por ser cumprida.



A já tradicional foto de família, desta vez no "Cores e Sabores"

Um copinho de leite entre duas torradas

Estavas linda Luísa e, garanto-te, cheirosa!

Pedro, desta vez não puseste as mãos à frente da máquina. Pudera!

Ninguém pára esta dupla!

Love is in the air

Para quem diz que não fica bem nas fotos...

Só Deus sabe o que custou tirar esta foto

35 comentários:

Unknown disse...

Deus meu...
Sandra tu ficas bem em todo o lado, até nas fotos!
Apesar do trabalho a minha noite de ontem teve outra cor e outro sabor, isso deve-se a vós.
Quando é o proximo?

Unknown disse...

é só porque acho que começo a ficar bem na frente das camaras

Unknown disse...

E se eu vos disser que afinal não trabalhei hoje? o meu colega médico não compareceu ao serviço.
diz estar zangado comigo porque a flor dele ainda não apareceu no blog...

Unknown disse...

Ricardo P pareces ter sido a unica pessoa que acabou de forma decente a noite.
Pelo menos já produziste alguma coisa contrariamente a muito boa gente que anda por aí..

Unknown disse...

Olá a todos menos à Jaqueline (eheheh)!!
Ora... para começar as minhas desculpas por ainda não ter vindo aqui hoje ... estive efectivamente a trabalhar muito ... foi um dia mm dificil... nem vos consigo descrever ehehhe O ponto alto do meu dia (lol) foi a recuperação total e inesperada da minha impressora...
Gostei muito de estar com vocês todos ... Ou quase todos (tss tss - caso não tenhas compreendido é mesmo para ti Jaqueline) eheh...

Unknown disse...

Luisa ... acho que devias deixar de trabalhar para estares sempre disponivel para beber copos comigo... É o minímo...

Unknown disse...

Também me podes ajudar a converter o Ricardo e a Cátia...

Unknown disse...

Pedro...humm... quando andas assim calado é sinal que andas a aprontar ...
Só espero que caso tenhas ido para a praia tenhas a dignidade de não me contar ...

Unknown disse...

João... as tuas histórias ontem foram (na minha modesta opinião) o ponto alto do jantar!! Obrigada pelas gargalhadas ** Também tive um certo prazer em puxar o cabelo à Jaqueline ... ehehhe
Vou VOLTAR ao trabalho... ehehhe beijinhos **

rute disse...

Olá meus amigos.
Pois é .... eu sei ... mais uma vez não consegui estar presente nestes grandes encontros.Acho que devem de estar com uma vontade enorme de me bater,né...
Mas a verdade é que ando aqui a morder-me toda por não poder ir. Será que é para a próxima? Espero que sim.
Um beijo enorme a todos

RicardoCosta disse...

Pequenina tou de parabens n??? n é qqr um q consegue captar uma foto assim tua!! looool só por essa tenh desculpa pa xinelada :p Parabens pela impressora, eu percebo esse tipo d tecnologias, enfim...sao um pouco avançadas e torna-se complicado.
Luisa n xeiravas assim tao mal loool :p gostei d te ver 5*
Ricardo e Katia esta semana, cafezada, quando? so dizerem ;)
Como spr jantar formidavel, grande companhia jaqueline e dora...tiago tou pa ver 5euros e c alte vista uuummh n sei n, axo q vou fazer como o pedro e comer kkr coisa antes lool

Saudinha

Ricardo Costa (Girino)

Unknown disse...

Olá Sandra :))))

Depois do que li :(((, não vou apagar a foto, vou guardá-la ......ahahahhah.......E puxar o meu cabelo!!!...então foi pior......minha vingança será maligna...ahahhahhah...rrsss....

Amiga, gosto muito de ti...ficaste linda na foto!

Beijinhos e bom trabalho.

Unknown disse...

ESTAVA A BRINCAR JAQUELINE !!! ;)

Unknown disse...

Ricardo:))

Como sempre adoro o que tu escreves, gostei das fotos, ficaram muito bonitas.
Adorei tudo!

Beijinhos e abraços.

Unknown disse...

GirAIno ... Hello :) Tu tens montes de qualidades! Quando te apetecer tirar fotos minhas eu deixo-te ... ehhe
Gostei particularmente de me teres agarrado no braço e dito: "anda beber" ... e eu não tive opção ... como sempre sou cilindrada pelos mais novos ehehhe
Gosto muito de ti miudo :)

Unknown disse...

Jaqueline, começo a suspeitar que tu gostas de puxões de cabelo ehehhe

Unknown disse...

Hummmmmm não sei se estavas a brincar :)))....és uma doçura de pessoa!
Mas mesmo assim vou guardar a foto...sabes que ficaste gira?? impressão tua em dizer que estavas feia... sempre fica bonita nas fotos.... queres é elogios ???...ahahahahahhaha....

Beijinhos

Unknown disse...

Ricardo Pereira... Até que nem escreves mal de todo...

Unknown disse...

Olá Ricardo ( Girino)

Adorei a tua companhia, já sabes que gosto muito de ti, és um menino que admiro muito...

Beijinhos

Unknown disse...

Confirma-se... tu gostas mesmo de puxões de cabelo :)

Unknown disse...

Da próxima vez , vais ver se gosto de puxões de cabelo....ahahhahahaahh.....:)))))

Unknown disse...

Girino, não digas a ninguem, mas ontem eu ouvi a Jaqueline a dizer à Dora que nem gostava muito de ti... Ainda bem que eu sou tua amiga ... Mas não digas isto a ninguem... só não acho bem ela agora dizer "adorei a tua companhia, já sabes que gosto muito de ti" pfff

Unknown disse...

Girino, não acredites na Sandra.....ela está a provocar-me....mas não vai conseguir tirar-me do sério...:)))))

katia disse...

Xiii, a "quadrilhice" que para aqui vai,não tendes vergonha???
Ele é puxões de cabelo, propostas indecentes feitas por quase menores para desviarem senhoras de virtude para o pecado da bebida... Não havia "nexexidade".
Quanto à cafezada, é quando quiseres Girino (isto é, se não te importares de confraternizar com gente MUITO pequenina...)
RUTEEEEEEEE, que bom ler-te, saudadesss!

Unknown disse...

EU?!?! Não me lembro de alguma vez ter provocado alguem... não sou nada dessas coisas ... eheheh

Unknown disse...

Rute... não vai ser facil perdoar-te se não apareceres desta vez ... pensa bem ... mas não te sintas pressionada ... naaa ...

Unknown disse...

Hoje, não sei porquê, estou mesmo feliz ... Vi o arco-íris em Sesimbra ... deve ser por isso ...

Pedro Alves disse...

Bom dia !!!!!! :):):)

Eu so queria dizer á Luisa e á Katia que estão muito bem acompanhadas :):):).....

Foi uma excelente noite.... o problema foi mesmo a máquina que teimava em não tirar fotografias :):)...

E Sandra não não fui para a praia, :):) tive coisas para fazer muito mais interessantes :):)... ok ??


Bjs e abraços para todos

P.S. Rute eu não te desculpo....

Pedro Alves disse...

Só mais uma coisa ......

Jaqueline toma cuidado com a Sandra ela não é de fiar, acredita em mim :):)....

O que tu podes fazer é enviar a foto para mim para eu ver e depois eu digo-te o que deves fazer dependendo da qualidade da foto... acho que podemos ganhar dinheiro com ela :):):)...

XAUUUUUUU !!!!!

Pedro Alves disse...

Luisa acho que devemos tirar mais fotos os dois :):):)... que dizes ??


Bjs

antónio disse...

Boa tarde!

Queridos colegas fiquei contente por ver as fotos do último jantar e mais uma vez considero que estão excelentes. Parabéns para o Fotógrafo.Gostaria muito de ter participado no jantar, mas não me foi possível.Um abraço especial para o Manuel, que depois de ter primado pela ausência finalmente já entrou nos eixos....sei que a profissão de Médico é muito exigente.Luísa estás muito bem nas fotos...És uma pessoa Interessante. Sandra, palavras para quê.... a tua elegância e simpatia estão sempre presentes.Manuel e Luisa estão de parabéns pelo vosso esforço e dedicação, depois de um dia de trabalho.
Estão todos de parabéns pela alegria que revelaram ter e pelo saber estar que vos caracteriza.
Luisa, cuidado que o Pedro é Malandro....e o autor da legenda fotográfica também....
Beijos e abraços

António

Unknown disse...

O António é que sabe ... fala bem de mim e mal do Ricardo e do Pedro... Haja alguem que me compreenda ... ehehe
Fizeste muita falta António :)

Unknown disse...

ola malta finalmente cheguei!!!!!

Só hoje é q tive tempo para vir cá comentar não tenho tido tempo nehum....
Como sempre adorei o jantar o restaurante foi muito bem escolhido como sempre

Unknown disse...

Voces estão de parabens Cátia e Ricardo, o jantar foi um espectaculo....

Adorei poder estar com o João para dar umas gargalhadas, amigo João tens que aparecer mais vezes

Unknown disse...

Olá António fizeste muita falta, como os outros colegas também, amiga Rute para a proxima ve-la se apareces ja temos muitas suadades tuas