quarta-feira, 3 de junho de 2009

Vanda's photos

A este ritmo é difícil acompanhar o 'Saudinha'. É claro que isso só acontece com aqueles que não são tão assíduos no blogue como deveriam! De entre as imagens enviadas pela Vanda seleccionei algumas do encontro de segunda-feira. Espero que gostem e não se esqueçam de agradecer à Vanda. Pela minha parte: "obrigado Vanda".

Reparem como o senhor da esquerda está mais interessado no petisco do que em tudo o resto

A filhota da Vanda alegrou ainda mais a noite da Raquel

O Tiago ainda não tinha aparecido, por isso, cá vai a foto

A pedido de muitos fãs voltamos a mostrar um sorriso radioso. Só para fugir à regra, publicamos uma imagem em que o Pedro se esqueceu que estava a ser fotografado

Pedro, já percebemos a ideia. Prometo que o próximo post só terá texto

47 comentários:

Raquel disse...

Vanda obrigada pelas fotos, pelo menos agora podem comprovar que não menti, a doçura e a simpatia são traços genéticos na tua família :)

Só para atiçar os relógios biológicos das "magníficas", tive direito a dois sorrisos e a uma festinha ;p

Raquel disse...

Fui a 1ª a comentar este post, yeah!!!!

Ah e tal, o centésimo comentário foi meu...pff grande coisa...também consigo ter comentários inéditos!!!!

Raquel disse...

RUTE,

Obrigada por teres proporcionado mais um encontro magnífico! Apenas lamento que uma das peças fundamentais não tenha estado presente para constatar, mais uma vez, o quanto a sua ausência é sentida.

Sem qualquer sentido crítico ou de exigência, reforço que sentimos muito a tua falta, apenas e somente para te relembrar que és especial.

Até breve!

antónio disse...

Boa noite! Queridos colegas, como sempre as fotos estão muito engraçadas e os comentários são divertidos.Vanda as fotos foram bem tiradas. Obrigado

Beijos e abraços

António

Unknown disse...

Olá a todos. Adorei as fotos Vanda. Que agradável relembrar estes sorrisos.

Bjs

Unknown disse...

Olá ;)

Vanda as fotos ficaram lindas. Obrigada! Tua filha é muito bonita.

Muitos beijinhos.

Jaqueline.

Unknown disse...

Queridos colegas :)

Hoje a tarde recebi uma sms do Pedro, a combinar entrega das cerejas.

Na hora e sitio marcado lá estava ele com uma caixa de cerejas, para a minha felicidade e de meu marido..:)))

Pedro, adoramos as cerejas, são deliciosas, cumpriste a tua promessa.Obrigaduuuuuuuuuu!!!

Beijinhos e abraços a todos!

Jaqueline.

Unknown disse...

E agora... como é que implicamos com o Pedro...? Não era suposto dares ...

Unknown disse...

Raquel tu foste maravilhosa adorei o teu comentário, temos que nos encontrar mais uma vez para puderes estares com a minha filhota. bjs

Unknown disse...

Ricardo obrigado por teres publicado algumas fotos e especialmente aquela onde está a Raquel com a minha pequena filhota, os comentários estão excelentes parabens és um especatculo

Unknown disse...

Então Pedro assim não vale dares cerejas noutro dia nós também queriamos

Unknown disse...

Hey, eu não sou de intrigas MAS isto está um pouco parado... A Luísa está com uma tendinite e a Jaqueline ainda deve estar a comer cerejas ... eheheh
E eu encontrei o boletim do euromilhões ... Quem sabe se o meu proximo post já não é escrito da Guatemala. Ia ter imensas saudades vossas mas talvez sobrevivesse ... Vá lá, vá lá, era capaz de vos comprar o equipamento necessario para tele-conferencias ehhehe

Unknown disse...

Vanda a tua filha é muito bonita ... :) e tu estás linda nessa foto Raquel *

Unknown disse...

Dora... estou impressionada ...!
Onde anda o DOC ... Oh Luísa, vê se obrigas esse homem a escrever "olá" please ...

Unknown disse...

Não tenho ice-tea em casa :(

Unknown disse...

amiga sandra alguém tem que trabalhar nesta familia (e logo tinha que me calhar a mim!)
uma ausenciazinha e este blog foi actualizado.
que fixe...
mandem mais fotos lindas, ponham o dono disto a trabalhar!

Unknown disse...

tenham dor de cotovelo, tenham...
fui beber um café com a Katy. Sabem quem apareceu? o grande ricardo (nunca o tinha visto aquela hora, estava mais bonito!)
felizmente ambos puderam constatar porque sou eu um pouquito alucinada... as minhas companhias não são as melhores

Unknown disse...

Katy o fulaninho xingou-me a paciencia até as 16h porque queria ver a flor dele no blog... as 2 flores se é que me entendes...

Unknown disse...

Esse ... pfff... senta-te ...

Unknown disse...

Sandra quando eu apanhar esse doc a jeito, trato do caso

Unknown disse...

Esse (era o dono do blog)

Unknown disse...

pfff. o Doc ... só quer caracois e a sua Cátia ...

Unknown disse...

Sandra o teu dia de praia ontem correu bem?
Já estas menos "depre" com os infelizes resultados dos teus brilhantes alunos?
espero sinceramente que sim
eles são uns malandrecos que não te merecem

Unknown disse...

Onde anda o "meu" Artur?! Está de serviço?!

Unknown disse...

caracois, ameijoas, choco, salada...
tudo o que vem morre (é o lema dele)
depois bodyboard, ginasio. queimar, queimar, queimar..
um dia ele vai ter a minha idade e aí vai ser castigado

Unknown disse...

As minhas 2 revigorantes horas de praia... maravilhosas :)
curtas ....
mas agora com o euromilhões ....

Unknown disse...

Ainda só o vi 1 vez depois que vim de férias (penso que na semana passada), nessa altura estava bem. volto amanhã ao hosp, se ele estiver por lá levo um bj ou um abraço teu, pode ser?

Unknown disse...

Estás a trabalhar este fim-de-semana?

Unknown disse...

TEM que ser :)

Unknown disse...

com o euromilhões levas o dono do blog a apanhar um pouco de sol caribenho?
ele ontem estava mais bonito mas um pouco pálido

Unknown disse...

* RECLAMAÇÃO *
.Este blog impossibilita-me de trabalhar.

Unknown disse...

xiii.... impossivel... não poderia gastar a minha fortuna assim à toa ... comprava o jornal e deixava-o a gerir o espaço ... já não era mau ...

Unknown disse...

não trabalho o fim de semana todo...
só das 8 as 23H no sabado. no domingo começo as 8h e termino à mesma hora de 2ªfeira.
tenho um fs Levezinho

Unknown disse...

Será que eu falo tanto quanto escrevo? Escrevo muito, e não digo nada :|

Unknown disse...

Há um jornal em Alcacer do Sal que é capaz de não ser muito caro... "Voz do Sado"
achas que 8 páginas serão demais para ele?

Unknown disse...

só não falas muito porque nós competimos contigo

Unknown disse...

Xiiii .... levezinho mesmo... assim não dá ...

Unknown disse...

xiii ... isso é muito para ele ... eu cá escrevia os signos ... também és Leoa, certo?

Unknown disse...

Ora cá vai: Leão: ESTE É O SEU MÊS! TUDO VAI CORRER BEM, SÓ SEMPRE :)

Unknown disse...

ninguem vai acreditar mas que este blog altera por completo a minha vida!
mas o que é facto é que eu cheguei a casa depois de 11h de trabalho arduo, rego as flores e venho para aqui!
nem tomei banho ainda
se isto continuar assim, não sei não...
K&R aceitam-me como vizinha amiga do luis?

Unknown disse...

O Manel pode fazer o roteiro gastronomico...
eu faço os sudokus

Unknown disse...

Ricardo tu és o autor moral da minha falta de higiene... tens que me aceitar

Unknown disse...

não vais tu ter duvidas...
Ok! eu vou tomar banho...
mas volto

Unknown disse...

Katia ... adorei as fotos do carro :)
estão muito giras ... Tirandos os Ricardos ... eheheh

Unknown disse...

Vou para a borga ehehhe :) volto logo Lu... Jaqqueline fazes cá muita falta!!! Hugs&kisses *

Ricardo disse...

Luísinha do meu coração!
Como pudeste constatar, tenho muitos mais encantos do que à partida um vislumbre nocturno possa desvendar! Ainda nem me viste quando direcciono os meus belos olhos verdes - quais esmeraldas! - para o Sol. Aí sim, tenho um encanto redobrado! Certamente que a minha esbelta aparência só foi possível graças ao reflexo do teu fluorescente colete do INEM!
Quando tiveres mais um espacinho na tua agenda, avisa-me. Prometo comparecer em todo o meu esplendor diurno! Beijos.

Unknown disse...

com essa dos olhos esmeralda deixas-me de rastos...
que mais segredos de encontrarão por revelar?
com olhos esmeralda, xisto ou lava eu gosto mesmo é de te ver. de noite ou de dia..