quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Apontamentos

Em Downton Abbey são todos mais desalinhados do que aparentam


E esta, hein?!

Hoje de manhã por altura do dilúvio (que todos devem ter reparado)...

- O treino é à porta aberta?

- É.

- Mas vim de lá agora e a porta está fechada. Vão abri-la?

- Agora não vou ao outro lado, está a chover muito.

Sem comentários.


Vícios

Falo de séries que estão a passar neste momento na Fox e na FoxLife, respectivamente: "The Walking Dead" e "Downton Abbey". Quem as conhece sabe que não poderiam ser mais diferentes. Em comum só mesmo o facto de me deixarem desalentado sempre que surge o genérico final. Lá vou ter que esperar pela próxima semana (não vale a pena sugerirem o download, não sou fã).


Tretas

Li um artigo na última edição da Sábado que diz que "ouvir a música mais relaxante do mundo é mais tranquilizador do que uma massagem ou um chá calmante". Estão-me a querer dar chá, pensei. Uma coisa é dizerem que a música nos dá sono mais depressa do que a massagem - aí não duvido - agora que é mais relaxante? Vão lá gozar com o Camões.

Ainda assim, fui ao Youtube ouvir alguns acordes do top ten das músicas mais calminhas. Da tabela, que é liderada por "Weihtless", dos Marconi Union, fazem parte Enya, Coldplay, All Saints, Adele e Mozart. Confesso que ainda bocejei nalgumas delas, mas, garanto-vos, não senti, nem de perto nem de longe, uma sensação de relaxamento semelhante à de uma massagem.


Dúvida

Tintim ou não Tintim, eis a questão? No sábado de tarde dirigi-me ao cinema para ver o filme de Spielberg, mas a sessão foi cancelada porque ia ter lugar um evento na sala. Daí para cá estou na dúvida, vou ou não vou? Três pessoas já mo recomendaram, o crítico da Tentações dá 63%... É daqueles casos: nem estou empolgado nem coloco de parte vê-lo. A ver vamos.


É agora

Algum dia tinha de ser. Será no domingo...

1 comentário:

Bruno Cristovao disse...

Ouvir musica normalmente dá-me alento e não me descansa nada.
Fazer download é mais practico, fazes download da série toda e vês ao teu ritmo. Tenho o resto da segunda série do The Fringe para ver e já vai na quarta série, a segunda do Walking Dead, a segunda do V e acabei em poucos dias de ver a oitava do Curb. É muito mais practico do que acompanhar as séries ao ritmo da TV.

O que fazer com o Tintim? Nunca fui grande fã da personagem e um filme do Steven Spielberg que têm 3 argumentistas nunca corre bem, mais para mais quando um é o Edgar Wright que está habituado a comédias surrealistas. Acho que não vou ver.