sábado, 23 de maio de 2009

Três 15 Dias

O poeta Bocage testemunhou mais um reencontro entre alguns dos elementos que formam o já famosíssimo grupo dos 15 magníficos. Apesar das ausências da senhora doutora, da Luísinha, que está quase a regressar da Turquia, do fututo presidente da Ordem dos Médicos, da "por acaso gostei" Vanda, da carinhosa Rute e da Ana e o seu inseparável Francisquinho, foi com alegria que tivemos, desta vez, a companhia do João e Dora.
De bar em bar, lá fomos cimentando mais um pouco os alicerces da amizade.
Está bom assim o tamanho da letra, Tiago?

Elmano sadino pousou ao lado dos magníficos

O prémio mister fotogenia está entregue

Bruno, melhor companhia era impossível

O sorriso do João iluminou ainda mais a noite

António: prémio para a tosta mista mais cobiçada

16 comentários:

Unknown disse...

A foto do bocage está linda :) só porque fui eu que tirei *

Unknown disse...

Ola :)

A foto oficial da família ficou linda, e como gosto muito de Bocage, dedico aos meus queridos amigos um poema do nosso "Elmano sadino".

Retrato próprio

Magro, de olhos azuis, carão moreno,
Bem servido de pés, meão na altura,
Triste da facha, o mesmo de figura,
Nariz alto no meio, e não pequeno.

Incapaz de assistir num só terreno,
Mais propenso ao furor do que à ternura;
Bebendo em níveas mãos por taça escura
De zelos infernais letal veneno:

Devoto incensador de mil deidades
(Digo, de moças mil) num só momento,
E somente no altar amando os frades:

Eis Bocage, em quem luz algum talento;
Saíram dele mesmo estas verdades
Num dia em que se achou mais pachorrento.

Bocage.


Beijinhos.

Jaqueline

Unknown disse...

Lindo Jaqueline :)
Então Tiago e Bruno... onde andam vocês?
Luísa ... não imaginas a falta que fazes ...
Doc, please show up once for a change...
Vanda... tenho o livro para ti... :) passa lá na escola please ...
Rute... temos que combinar um café em Palmela?
E a nossa Psicologa ... bem apessoada (eu posso)... quando aparece?
Mil beijinhos a todos...
Ps - para a minha amiga Maria João ... Caso venhas cá ... isto NÃO foi no mesmo dia do jantar ... naaaaaaaaa .... eheheh beijos *

Unknown disse...

Milhões de beijinhos, cheios de DIGITOS (eheh) para todos :)

Unknown disse...

Ricardo Pereira, adorei o tamanho de letra :)

Pedro Alves disse...

Fantástico !!!!!

Muita boa disposição, muita diversão pessoas espectaculares resultou numa noite muuuuiiito divertida e para repetir :):)

Bjs e abraços

Unknown disse...

Eu por acaso não me diverti muito... mas vá lá, vá lá, se por acaso combinarem outra saida eu também vou :)
Estou cheia de dores de garganta, mas seguramente isso não se prende com o facto de ter emprestado o meu casaco à Cátia... naaaaaaaaaa... nem pensar! ehehe

Unknown disse...

Fui a Aveiro... mas para evitar ser injusta como algumas pessoas, optei por não trazer ovos moles para ninguém...

Unknown disse...

Estava a brincar Cátia ... não me doi a garganta :) sou mesmo só muito peste eheheh

Unknown disse...

é incrivel como eu me divirto sozinha aqui ... sou mesmo monga :)

RicardoCosta disse...

Bem não faço a minima que argumentos é que o júri teve pa avaliar,ainda por mais tendo ali uma emplastro ao meu lado, mas de qualquer das formas obrigado pelo prémio :p

Unknown disse...

oh Ricardo... não sejas assim... coitado do joão ... ehehhe ... (lol)

rute disse...

olá amigos!!!!

rute disse...

olá !!!!!!!!!
Obrigada meu querido amigo sr. engenheiro informático que és tão simpático por me ensinares a fazer comentários no blog do ricardo.
Finalmente........

Unknown disse...

Outra vez de tasca em tasca...
Não posso crer no que tenho perdido.
Mas efectivamente eu precisava de férias depois daquele curso desgastador (eheheeh)

Unknown disse...

DESGASTADOR?!
não compreendi eheheh