terça-feira, 19 de maio de 2009

Nenhum demónio, apenas anjos

Quase que me esquecia da foto de família. É o que dá fazer 'posts' às três da manhã!

Queremos dedicar este 'post' à Rute, João, Dora, Raquel, Manuel, Luísa, Vanda e Ana. Para a nossa ida ao cinema Charlot ser perfeita só faltaram vocês. Queremos muito que numa próxima ocasião possam marcar presença.


O filme foi "Anjos e Demónios", mas para a Sandra podia tratar-se do "Bambi" ou do "Exorcista", tal foi a atenção dada ao filme. Valeram a Jaqueline e o Pedro a fazerem de travesseiros!
Mais do que o filme, a noite valeu pelo matar de saudades e convívio entre muitas gargalhadas.
Apesar do cansaço e sono evidentes, ainda houve força para uma saída que foi um desassossego. Um bar sugerido pelo Girino, que o conhecia tão bem que se perdeu pelo caminho.




Digam lá que a cara da Sandra não é de quem precisa de caminha?

Podem não acreditar, mas o cachecol já lá estava



Amena cavaqueira



O homem das cerejas

20 comentários:

Unknown disse...

cerejas e cervejas ... ehehe

Unknown disse...

Não acreditem no Ricardo... eu seria incapaz de dormir no cinema ...

Unknown disse...

Pedro, conseguiste esconder a cerveja... incrivel...

Unknown disse...

Não vou resisitir a esta...
Eu não sou de intrigas, mas não fui a unica a dormir no cinema, não foi ANTÓNIO? ehehhe

Unknown disse...

Olá :)
Adorei rever meus queridos amigos, como sempre muito agradável estar na vossa companhia.
Sandra dormiu durante o filme, até emprestei o meu casaco porque estava frio...ahahhahahha... e também o casaco do Pedro.... é uma menina muito dorminhoca...nada disso...ela estava cansada.... mas ainda foram beber uns copos??? e não me convidaram :(
Fica para a próxima vez.
Beijinhos a todos.
Adoro-vos.

Unknown disse...

olá...
cinema? não soube de nada, ai ai!! de qualquer maneira, estou a dar formação na cc portanto também não daria.mas já vi que perdi um "filme" daqueles :))
até breve!
Bj

Pedro Alves disse...

É verdade Sandra consegui :):) não estava fácil ....

Sandra depois quando quiseres ver o filme "Anjos e demónios" diz que eu gravo para ti :):):)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ana... agora vou eu trabalhar até ás 23:00, vais tu para o cinema... :)

Unknown disse...

Obrigada Pedrito... beijinhos para ti tb :)

Unknown disse...

Foi bom estar com o Bruno outra vez :)
Vê se vais aparecendo ...

Unknown disse...

É verdade Ricardo ... Hoje ás 5:00 fui imprimir os testes dos miudos ... e fiquei mm contente por ver o blog actualizado... Obrigada... assim é sempre possivel implicar com vocês...
Beijinhos...

Unknown disse...

Já tenho o meu carro ... lá lá lá ... que entre outras coisas, também trava :)

Unknown disse...

O cachecol... andei em cima de uma cadeira, a correr sérios riscos de vida, para colocar o cachecol ali, em cima do Ricardo... agora ele vem dizer que "acreditem ou não já lá estava"... Isto tem que ser um blogue honesto ora... e eu tenho que ir trabalhar ... bjs

antónio disse...

Boa tarde!

Caros colegas e formadoras espero que se encontrem bem.
Ricardo adorei ver as últimas fotografias que introduziste no blog, estando bem patente a união que existe no grupo.
Relativamente à ida ao cinema gostei do filme mas mais importante que este foi o convivio. A sandra mostrou uma vez mais o sorriso simpático que a caracteriza e aquela carinha querida e ensonada que não conseguiu disfarçar.

Beijos e abraços

António

Unknown disse...

António!!! ... Olá :) Agora somos todos colegas please ... Gostei do reforço positivo para o meu ar ensonado :) Obrigada *

RicardoCosta disse...

Fico feliz por ti Sandra, agr nao esquecer de ver oleos motor e travoes, aguas, ar dos pneus etc, sim porque os automoveis não utiilizam apenas gasolina pa andar pa frente e pa tras looool...
Como devem calcular adorei o filme, perfeito teria sido se la tivessemos estado todos, vanda, rute, manuel, dora, DrªRaquel então??
Ricardo Opiniao critica ao filme?? estou a espera!
Saudinha

Unknown disse...

Ricardo Costa... então? Para que servem os amigos? Para tratar dessas coisas ... Obviamente! ;)

M J Condinho disse...

para a próxima, tambem quero ir ao cinema ........please :-))*****

Unknown disse...

Prometido é devido.... e então cumpre-me lembrar-vos que gosto muito de vcs ... e como tal, qualquer bocadinho convosco parece sempre muito pouco tempo :)
Vocês hipnotizaram-me... não vejo outra hipótese ehehhe ...