sábado, 23 de maio de 2009

Yes!


8 comentários:

Unknown disse...

Nunca na vida me tinha preocupado com o resultado de um jogo... fico mesmo contente por ti Ricardo :)

Unknown disse...

Olá Ricardo :)

Que bom que o nosso Vitória de Setúbal conseguiu permanecer na 1ªliga, é um grande clube.Vivaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Yesssssssssss!
Fiquei super feliz.
Beijinhos para K&R.

Unknown disse...

PARABÉNS!!! Fico contente também, sabes que aqui em casa, o nervosismo também estava presente. Nunca tinha visto o Pedro querer tanto que o Benfica ganhasse. Mas como não podia deixar de ser, tenho de ser irónica: " Para variar o Vitóia lá se safou, é sempre assim, sempre sob pressão!"

Pedro Alves disse...

Grande Vitória !!!

Muito bommm....

Parabens!!!!

Tiago disse...

Bravo Vitória!
Também teria sido uma pena se tivesse descido logo no ano em que o clube faz 100 anos!
Ainda não é um Grande Vitória, Pedro. Já foi!
Mas poderá voltar a ser. Quiçá?
Só ficaste contente pelo Ricardo, Sandra?
Então e por este Setubalense de gema?
Obrigado, Ricardo, pela preocupação com o tamanho de letra. Mas não sei, acho que assim
está grande de mais (esquisitices do Tiago).
Estou a escrever isto (o meu primeiro comentário num blog, ever) ao som de Carlos Paião (é verdade!) A minha mãe agora não quer ouvir outra coisa. Imagina a sorte minha!
Até logo.
Beijinhos para todos

Raquel disse...

VITÓRRRIA!!!
Só para te fazer inveja, estive em plena festa sadina! Foi completamente inesperado, mas quando dei por mim, estava a entrar no estádio do Naval. Foi uma feliz coincidência que me permitiu assistir ao caloroso e incansável apoio dos associados e simpatizantes vitorianos! Arrisco-me a dizer, que é quase impossível haver igual.
Parabéns ao Vitória e ao que representa!

Vanessa disse...

Vitórrrrriaaa! Custou mas foi! Foi sofrer até ao fim mas lá se safaram! E tu a rejubilar, faço ideia ontem...o jantar nem conseguia atravessar a glote lol...

Unknown disse...

ENA ... TIAGOOOOOOOOO!
Fico muito contente de te ver por aqui... Quanto à Vitória do Vitória ... Parabéns Tiago! Não sabia que levavas isso tão a sério... Relativamente à musica, ehehe, cada um tem o que merece ...
Bjs