domingo, 17 de maio de 2009

Lacunas por colmatar

As fotos que faltavam - Parte I e II

A pedido dos fãs e porque a justiça assim o impõe, vimos, por este meio, preencher lacunas fotográficas. O presente post só foi possível graças à gentileza da senhora doutora e do senhor informático que cederam as fotos ao "Como Vai a Saudinha".


Esta é a imagem que faz jus ao simpático Pimenta, João Pimenta

Tardou, mas chegou! Eis Jaqueline, a doçura em pessoa

O Manuel e o João não sabem o que perderam! Quem ficou a ganhar foi o Pedro.

Sem ser necessário utilizarmos uma lupa, aqui está a prova de que foram tiradas fotos ao Pedro

António em grande estilo

16 comentários:

Unknown disse...

Os estilosos :)

Pedro Alves disse...

Tinha que comentar esta secção :):)

Em relação á 1ª foto só quero saber quem me vai pagar os direitos de imagem?? Rute excelente massagem, só foi pena o tempo mt curto, mas isso vou culpar a Sandra claro :):).

Na segunda foto um comentário especial para o Bruno que estava muito interessado nos peixes e no fundo do mar :):), sempre vais tirar o curso Bruno?

E a ultima foto o grande António... E PARA O ANTÓNIO NÃO VAI NADA NADA ...... TUUUDOOO... :):)

Ricardo desculpa estar a dizer isto mas esta secção é das melhores do teu blog :):)

Ricardo disse...

Pedro, desta vez (é mesmo só desta), sou obrigado a concordar. Sem o vosso contributo, isto não tinha nem um quarto da piada. Obrigado. :):)

katia disse...

Caro Pedrocas, você hoje anda possuído e, sobretudo, MODESTO (raio do homem!). Que comentários sexistas são esses, hein? Tá aqui, tá ali (ou para a Sandra perceber melhor: "you're here, you're there"). Com que então a imagem dos homens é que é boa?? Eu e a Sandra nicles?! A tua sorte foi teres-me dado aquela TONELADA de cerejas (peço desculpa Jaqueline e Sandra, mas foram para MIM, apesar de sexista, o homem tem bom gosto)!

katia disse...

E, já agora, senhor Pedro, comentar o meu texto, não?

Pedro Alves disse...

Kátia longe de mim comentar o teu texto...

:):):)

katia disse...

Não é longe, é perto, está a um clique de distância! Tendes muita lábia...

Pedro Alves disse...

Afinal vou comentar :):)

Cátia comentários sexistas?? achas mesmo??
eu não disse que as duas meninas estavam menos bem... eu apenas disse que nós estávamos bem , só isso...

não queria ofender :):)

katia disse...

Não é esse texto, é o outro, dahhhh! Não te faças de desentendido!Loool

Unknown disse...

Podes sempre dizer que estamos bem :)

Unknown disse...

Olha a Jaqueline LINDA! :)
Já falei sobre ti no curso novo... não conto, não conto... (só bem claro)...

Unknown disse...

É bom ver uma foto do João super sorridente... Nunca me vou esquecer que se recusou a passar o intervalo comigo!!!

rute disse...

Olá amigos!!!!!!!
Estou a fazer este comentário porque fui obrigada pelo SrºDrºEngenheiro. Ele obrigou-me a dizer que "está muito bem na foto, que é muito fotogénico,são comentários que ficam sempre bem" ( diz ele).Nada modesto o nosso Srº engenheiro.EhEhEhEhEh
E jÁ AGORA, quero aproveitar para dizer que estou cheia de saudades vossas, e agradecer por não se esqueçerem de mim...., e elogiar-te Ricardo por este blog, tá simplesmente espectacular.
Vocês são todos maravilhosos.
Beijosssss Enooooooooormes

Pedro Alves disse...

Acho que chegou mais uma pessoa que não me vai ajudar em nada não é Rute ??

Seja benvinda a menina :):)


Bjs e abraços

rute disse...

Não me posso esquecer de dizer que o João está ,como sempre, com um sorriso genuíno, e Jakeline és um amor( obrigada pelo mail), e claro o António que é um amor.
Beijos a todos

Unknown disse...

Olá :)

Queridos amigos Kátia e Ricardo, obrigada pela lembrança de colocarem a minha foto, desculpa só agora agradecê-los, mas antes tarde do que nunca...rrssssss.Adoro-vos!

Querida amiga Rute, é bom saber notícias tuas, não precisavas agradecer pelo mail, és um amor e mereces muitos abraços!

Querido amigo João, teu sorriso ilumina, gosto de ser tua amiga, és um doce de pessoa, te admiro!

Querida amiga Sandra, és muito especial, mereces muitas coisas boas na tua vida,sejas sempre feliz e nunca deixes de sorrir, teu sorriso faz-nos bem.

A todos , beijo grande em vossos corações.

Jaqueline.