quarta-feira, 13 de maio de 2009

Uma noite aconteceu

Onde está o Wally? Perdão, o Pedro...

Está tudo dito


Depois de tanto dar, era altura de receber!


Os três estarolas (pergunta do Tiago: «o que são estarolas?»)


É tão bom ser abraçada pela Rute


Vai uma massagem facial?


Chichinha boa!


O Girino, muito bem acompanhado, em véspera do 22.º aniversário



Deixem a senhora doutora trabalhar


'Olhó' passarinho!


Palavras para quê? Os sorrisos dizem tudo!


O quarteto fantástico!


Uma dupla imbatível


Ana, a mamã babada do Francisquinho


8 comentários:

Unknown disse...

O Francisco vai ficar lindo com essa roupa!

Unknown disse...

São todos engraçadinhos, mas quem é aquela Senhora linda com um colete azul? ehehhe

Unknown disse...

Obrigada Ricardo por teres o cuidado de nos incluir a todos ...

Vanessa disse...

Muito gira a ideia de ires pondo aqui as fotos e comentando cada uma delas eh eh...e tens mesmo fotos da malta toda amigo!
Vê-se que este grupo foi marcante e que vocês vão mesmo ter muitas saudades uns dos outros. Mas não as deixem crescer, encontrem-se, falem,vão comunicando pois amizades boas nunca são demais e eu que o diga!
Beijinhos grandes 'migo.

katia disse...

Quero apenas dizer que estou pasma por o António ter comentado o post. Para ficar em coma, só falta ver comentários da Dora, Vanda e Bruno.
Quatro palavrinhas para todos: "Estais no meu coração".
Katia

Unknown disse...

Eu não sou de intrigas... mas a Katia é sumitica nos comentários... lá lá lá

Unknown disse...

Se eu chegar atrasada ... Também não se sintam culpados... ehehhe

rute disse...

Que jantar inesquecivel!!!!!!