domingo, 31 de maio de 2009

Luísa's photos

O jantar do final do curso decorreu a 12 de Maio, mas só agora chegaram à redacção do 'Saudinha' as imagens que se seguem. Chamo a atenção para a qualidade da primeira foto. De acordo com um estudo recente, efectuado por uma empresa de sondagens independente, o público feminino apontou o facto de se tratar de um trio "muito bem apessoado" como determinante para a conquista do primeiro lugar no concurso das melhores fotos do ano.


O 'Trio Odemira'. Já que o Manuel continua a esquivar-se, lembramos uma das suas últimas aparições. Volta Manel, queremos-te connosco!

Depois do que sofreu nas mãos dos turcos, a nossa Luísa merece destaque (sem chichinha)

O (único) maravilhoso comentário do João no nosso blogue leva-nos a recordá-lo

203 comentários:

1 – 200 de 203   Mais recente›   Mais recente»
Unknown disse...

Desta vez sou forçada a admitir que vocês estão engraçadinhos na primeira foto...
Claro que isso só acontece porque foi a Luísa que tirou a foto... Também tenho saudades do nosso Doc desnaturado...
As meninas estão lindas (sempre) :)
E o João :) escreveu um post lindo :)

Unknown disse...

Que feios todos ...

Unknown disse...

Ricardo estás a falhar... onde está a minha motivação para ir trabalhar? Era suposto já ter aqui um texto novo todo XPTO ... enfim... já que não há vou reclamar ...
"Que feios todos ..." da Dora é meu na realidade (^que querida que eu sou a dizer a verdade hem Dora?)

Unknown disse...

xiii... o meu comentário anterior não faz mto sentido... enfim...
grrr a minha impressora não funciona ...

Unknown disse...

Pronto... não funciona mesmo :(
Depois brinco com vocês ...

Pedro Alves disse...

Bom diaaa ...

Deixa dormir a impressora Sandra, ela só começa a trabalhar apartir das 9... lol

Bjs e bom dia de trabalho para todos ....

Ricardo disse...

Sandra, concordo com o Pedro. Já viste que nem as máquinas conseguem acompanhar o teu ritmo!
Especialmente para ti, apesar de me teres incluído no lote dos "feios", utilizando o nome da Dora, prometo que mais logo faço um post à maneira.
Bom dia para todos.

Unknown disse...

Que belas fotos estão todos muito giros, mas a foto mais gira é da Luisa com a Katia essas simmmm.......

Unknown disse...

Bem o joão está muito fotogénico na foto, bem podemos recorda-lo assim.....

Unknown disse...

Ora... Olha o Ricardinho e o Pedrinho... a rirem se de quem trabalha ...
A impressora nao funcionou mesmo ... E hoje nao e o meu dia com equipamento... este pc nao tem acentos nem nada do estilo...
Vim ca chatear todos mas em especial o MANUEL ... que raio de medico que come MAC e bebe MOSCATEL ... so nao gosta de computadores ... pfff ...
Dora... onde esta o teu comentario *nao tem ponto de interrogacao lol
Vanda ... Gostei de ver ... dois comentarios ... Arranja tempo para o livro...

E aos outros beijinhos ... nao tenho tempo para chatear mais ninguem INFELIZMENTE ... vou trabalhar outra vez ...

Unknown disse...

So mais esta .... oh Girino ... foi muito mais divertido sem ti .. tss tss depois sou eu que me corto ... TU NEM ATENDES O TELEFONE eheheh ...

Pedro Alves disse...

Eu falo por mim Sandra eu não me estou a rir de ti eu estou é com pena da impressora :):)

Bjs e abraços

Raquel disse...

Para variar não resisti a dar uma espreitadela ao blog ;)

Como disse ontem, as fotos estão fantásticas!
Já vi que tenho concorrência às minhas capacidades fotográficas...1º a Sandra, agora a Luísa...ora mais esta!!!

Raquel disse...

Por falar em fotos, não posso deixar de expressar a minha saudade por um dos sorrisos mais calorosos do mundo fotográfico :)

João, espero ver-te brevemente! Obrigada pelas maravilhosas palavras com que nos presenteaste. Garanto-te que o sentimento é recíproco, mas isso já sabes...

Unknown disse...

Realmente é de ter pena da impressora... sempre foi "arraçada" de aspirador ... o barulho era equiparavel... chegou a mandar mensagens de marte e agora, aparentemente, faleceu :(

Unknown disse...

EU NAO SOU DE INTRIGAS, mas mas mas, ONDE ANDAS RUTEEEEEEE?!

Unknown disse...

João... ehehe, não acredites na Raquel ... (fartou-se de dizer mal de ti no jantar... nem imaginas a dificuldade que tive em digerir o que comi ... mas não digas nada a nng)...

Unknown disse...

Ó Manuel vais no 5º hamburger sem queijo?!!! Ah, assim não tem calorias ... pfff ... que disparate ... SIM, leram bem... o Manuel pede aos 5 hamburgers de cada vez...

Unknown disse...

Não ocorre nng com quem implicar :|

Unknown disse...

Recuso-me a morrer sem ver o Ricardo Pereira Dançar ... cof cof ...

Unknown disse...

Cátia, não o deixes escolher só as fotos mais feias ... please ...

Unknown disse...

Bem, na verdade, recuso-me a morrer de qualquer forma ... ehehhe

Unknown disse...

Jaqueline, já tens a cerejas? ... eheheh

Unknown disse...

eheheh ... estou mto peste ... estou/sou ... é tudo a mesma coisa ...

Unknown disse...

E AGORA .... a informação mais importante do dia ... onde é que eu vou amanhã de manhã... vá ... eu sei que vocês chegam lá... onde, onde? NAAAA, não é possivel... Para a PRAIAAA enquanto vocês trabalham... eheheh

Unknown disse...

eheh... Ricardinho... qd abrires isto vais achar que no minimo andaram cá os 15.... eheheh pagava para ver a tua cara ... "oh ... tudo Sandra, again"

Unknown disse...

Vou ter que vos contar isto baixinho... shhh... ontem, o Tiago disse que era capaz de me roubar o carro! O Pedro disse que não... só mesmo o rádio :|
Cuidado onde estacionam...

Unknown disse...

oh Luisa ... onde andas?
oh Dora ... não consegues escrever no blog?

Unknown disse...

Pfff com um informatico no grupo, tive que ser eu a explicar à Dora... eu nem digo nada ... pff

Unknown disse...

Cátia, pára de mandar mails para todos menos para mim e escreve no blog :)

Unknown disse...

Olá Sandra :)

Está tudo bem contigo?

Então ficaste sem a impressora?

Ainda não recebi as cerejas, mas continuo a espera.

Tu não dormes? post de madrugada???

Beijinhos a todos.

Jaqueline :)

Unknown disse...

ok... já chega ... ehehhe

Unknown disse...

estava a brincar lol
não gosto nada de nenhum de vocês ... :)

Unknown disse...

Jaqueline! :)
Olá... É bom ver-te on-line ehehehe
Durmo pois... mas pouco, e ainda tenho tempo para conquiatar a Irlanda... ehehhe

Unknown disse...

Sim...
Disliguei a impressora e estou à espera de um milagre quando a voltar a ligar eheheh

Unknown disse...

Agradeço-vos a companhia de ontem a noite.

Adoreiiii.....apesar de não gostar de caracóis :( mas o mais importante é que nos encontramos e, espero que a nossa amizade e união continuem por muito tempo.

Beijinhos a todos.

Jaqueline.

Unknown disse...

Ricardo e Kátia, tudo bem ?

Quando vamos ver o Senhor dos Anéis? precisamos combinar ?


OLha, estou a espera do novo post, quero ver as fotos de ontem.

Beijinhos e abraços.

Jaqueline.

Unknown disse...

Hoje vou dormir cedo... ainda vejo o post Sr. Ricardo...?
Pff escrevem uma noticia por dia, passam montes de tempo a ver onde colocar a virgula (já para nao falar nos acentos) e nada para o blog... grrr

Unknown disse...

Jaqueline não fales com eles... fala só comigo ... ehehhe

Unknown disse...

Sandra tu não dormes?
Deixa pelo menos o equipamento descansar!
Se a impressora não reanimar diz qualquer coisa que eu e o Manel desfibrilhamo-la (devo ter conseguido a palavra mais longa deste blog...)

Unknown disse...

É verdade ... tenho que agradecer a hospitalidade ... (e este vai ser o unico elogio do dia). A Jaqueline habitua-vos mal ... O joão então abusou...

Unknown disse...

Sandra, também estou a espera do post, será que é para hoje? rrssss.....já estou a ficar impaciente..ahahahhahaahhahahhahahha....

Unknown disse...

OLHA A LUISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :) Que cool * gosto mesmo de ti, sua Turca louca!

Unknown disse...

Dora é bom encontrar-te...
Se tudo correr bem amanhã temos visitinha ao Centro de Saúde

Unknown disse...

estou a escrever com a minha cadela ao colo... :| não é nada facil... esta cadela acha mesmo que é minha dona ...

Unknown disse...

Ermf ... DORA?!

Unknown disse...

Jaqueline ... deve estar a seleccionar as piores fotos ... não é fácil lol

Unknown disse...

Olá Luisa ;) Que bom te encontrar por aqui.

Como foi teu dia? Muito trabalho?

Não foste a praia? Temos uma amiga que vai todos os dias..ahahahhahah´....e quer que ficamos com inveja do bronzeado dela....rrssss

Unknown disse...

Ou a dançar... quem sabe ...

Unknown disse...

jaqueline o encontro valeu bastante porque nos vimos e matamos algumas saudades.
E agora aproveito para divulgar a toda a gente que tu e a Sandra nem comeram.
A sorte é que eu e o Manel estavamos por perto e fizemos o trabalhinho todo, só para as meninas não se cansarem

Unknown disse...

xiiii... a Jaqueline a provocar-me ... NAOOOOOOOO .... o meu bronzeado... oh ... teria impacto se o Pedro nao existisse, assim não fica facil ...

Unknown disse...

O Ricardo pode escolher as piores fotos, mas com certeza as meninas sempre ficaram bem nas fotos, já os meninos, são muito convencidos, ...aahhhahahhaahhah...rrssss.

Unknown disse...

xiii... comi o choco todo... Embora o António só me tivesse servido 2 tirinhas pindericas (lol)

Unknown disse...

Tens razão Jaqueline ... mas desta vez tem que aparecer uma foto decente da Luísa ... se não vou redclamar...

Unknown disse...

trabalhei de manha, pintei o cabelo à tarde (não é que eu tenha brancas..) e gastei imenso dinheiro no jumbo. com isto não tive tempo de ir para a praia como algumas pessoas...

Unknown disse...

ó Bruno, queres dar noticias por favor?

Unknown disse...

eheheh .... não fiquem tristes ... algo me diz que vai chover amanhã ...

Unknown disse...

decente? só se for daquelas em moçoila
tudo o resto é vergonhoso

Unknown disse...

É verdade Luisa, foi muito bom nos encontrarmos para matarmos as saudades, enquanto a comer, apenas fiquei apreciá-los a comer.....rrsss....mas o choco estava delicioso apesar de muitoooo salgado...rrsss.......Mas valeu !!!!

Unknown disse...

"gastei imenso dinheiro no Jumbo" foi lindo...
Hoje pela primeira vez em muito tempo registei um euromilhões ... Fiquem tranquilos que caso ganhe, nunca mais dou noticias ... Vá lá, vá lá, pago-vos uns caracois ...

Unknown disse...

noticia de ultima hora: o jumbo enganou-se a etiquetar máquinas de café (a baixar desta vez)
comprei 2, aceitam-se encomendas

Unknown disse...

ok ok... também pode ser choco frito ...

Unknown disse...

yack... não gosto nada de café... não compraste nenhuma maquina de ice-tea não?

Unknown disse...

se pagares a mim e ao Manel já não te resta assim tanto.
comemos pra xuxu..

Unknown disse...

A previsão do tempo para amanhã é de chuva e queda da temperatura, desaconselhável para o banho de sol ...então Sandra se pensavas em ir a praia, esqueça...ahahhahahhahahh.....

Unknown disse...

QUERO METADE DA PUBLICIDADE DESTE BLOG ... com 89966656454 digitos.

Unknown disse...

comprei um leitor de dvd, chicaras de café e um relogio de cuco. Alguma coisa serve?

Unknown disse...

não me fales nem em despertadores nem em relógios ... ...
Jaqueline :(
Acabaste de destruir o meu sonho ... eheheh

Unknown disse...

Sim, realmente, tenho que pagar o jantar numa noite que vocês estejam de serviço... meu pobre euromilhões lol

Unknown disse...

jaqueline que boas previsões..
é duro trabalhar na rua (que é o que eu vou fazer) com calor
TEMOS PENA de quem passa o tempo na praia...

Unknown disse...

Eu também tenho direito a metade da publicidade deste blog ,não sejas egoista Sra. Sandra...vamos repartir o lucro...rrss.....ou melhor vamos criar um sociedade..o que achas? rrssss

Unknown disse...

Fui sentar-me ao vosso lado ... até limão comi... tal era a fome :(

Unknown disse...

Jaquelin, roubamos mas é o blog ao Ricardo...

Unknown disse...

agora vou preparar o meu sobretudo e o meu impermeavel. Nunca se sabe se não chove...

Unknown disse...

Hoje vi um acidente horrivel :| Tenham todos cuidado na estrada please... (a minha consciencia, ou o que resta dela, obrigou-me a dizer isto)....

Unknown disse...

eheheh tu realmente és mto funny Luisa ...

Unknown disse...

Sandra,Luisa... temos que chamar o pessoal para dar seu contributo aqui no blog....quem sabe hoje tb chegamos aos tres digitos, se depender de nós...uii uii.....e o que Ricardo esta a fazer que não escreve....sou muito curiosa.....hoje nem jantar vou preparar.....ahahahhahahhahahhahhahhhahha.....

Unknown disse...

Sandra o limão perto da sopa que eu fiz é um manjar dos deuses...

Unknown disse...

Ontem ouvi alguem dizer durante o jantar ... que ESTE post só tinha um comentário... que era obviamente meu...
MENINAS ATENÇÃO AO COMENTÁRIO 100 ....

Unknown disse...

ehehehh nem jantar Jaqueline?
eheheh também tinhas uma vida normal antes deste curso, certo? :)

Unknown disse...

Não chamem nng ... ainda nos roubam o 100 ... nem pensar nisso eheheh

Unknown disse...

O Ricardo segundo o seu vizinho chega por volta das 22h (excepto quando frequentava o CFPIF, que era às 23h). vamos então aguarda-lo...

Unknown disse...

Ana ... Se passares por aqui .. fizeste muita falta ontem ... e fazes sempre :)

Unknown disse...

Podemos pensar em construir um Blog e fazer concorrência ao do Ricardo, o que acham disso, Sandra e Luisa??? rrsssss......como vai a vidinha...rrsss.? é um titulo interessante??? rrsss

Unknown disse...

Mas eu queria comer a dita sopa...

Unknown disse...

ehehhe... e a Cátia ... ?! Que raio de leoa que não se manifesta nestas conversas com conteudo... enfim...ehehhe

Unknown disse...

eheheh... como vai a vidinha é LINDOOOOOOOOOOOO LOL ... tss tss ... fundo preto ... e tal... era mto nice :)

Unknown disse...

Minha vida era normalíssima...agora até blogs eu frequento..ahahahahahhah.....qualquer dia passo a não dormir..e ficar a noite inteira a escrever no blog....rrsss.....

Unknown disse...

pra quê concorrencia? eu até gosto deste blog...
só não percebo é porque a Katy não gosta.
Ela raramente aparece. faltam aqui montes de virgulas, acentos e pontos

Unknown disse...

mas o nosso ia ter fotos lindas nossas ...

Unknown disse...

ok ok ... também não desgosto deste --- ehehhe isto das virgulas, acentos e afins stressa-me lol

Unknown disse...

jaqueline amnha podes ter a impressora escaqueirada como algumas pessoas que andam por aí. cuidado com maus exemplos

Unknown disse...

ok... vou ligar a impressora...
Este é o grande momento ... tini nin tini ni (musica do twilight zone)...

Unknown disse...

Olá a todos

Espero que desta consiga fazer um comentário.....

bjs para todos

Unknown disse...

de facto o fundo parece um pouco tristonho. devia ser verde como o Vitória.
nem o autor do blog valoriza as cores do seu clube... ele há gente capaz de tudo

Unknown disse...

Finalmente, há meia hora que estava a tentar

:):)

Unknown disse...

Acentos, vírgulas...??? a Katia depois corrige os nossos comentários....rrsss....Não se preocupem meninas...:))))))))))

Unknown disse...

hum :( emite sons de marte ... mas nao imprime nada ...

Unknown disse...

dora mantem-te cá amiga. vamos porrar a paciencia do ricardo que ele vai ter que ler esta "baiana" toda
cada um tem o que merece, neste caso ele até pediu

Unknown disse...

DORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :)

Unknown disse...

Natal again ...

Unknown disse...

Sim Luisa, verde cor da esperança....cor do nosso Vitória...o nosso blog será lindo.... feito por meninaslindas ....inteligentes....e muito comunicativas..tenho certeza que chegaremos aos quatro,cinco digitos..ahahhahhaahhhhah.....

Unknown disse...

Ha ha ... desta vez o 100 foi meu :)

Unknown disse...

sandra a melhor equpa de reanimadores da EPCC pode seguir para aí já.
mas depois vais ao staples buscar uma de jeito, ok?

Unknown disse...

Dora, boa noite, sejas bem vinda...beijinhos

Unknown disse...

assim vou engolir aquela sopa intragavel, tá aqui uma pessoa a perder tempo com isto e nem sequer é o 100
amanha vou tentar jogar no jogo da mula

Unknown disse...

Sandra estava a brincar. Tu mereces, mas o 200 vai ser a jaqueline, ok?

Unknown disse...

eheheh... eu já tinha pouco trabalho antes de vos conhecer .... agora fiquei viciada no blog ... oh Deus.... que mais me vai acontecer?!

Unknown disse...

e eu o 300...
eu comecei mais tarde e sou mais lenta.

Unknown disse...

Concordo plenamente Luisa, estamos aqui a perder nosso tempo, e ela que ganha os louros..ahahahahahah .Estás feliz,Sandra??? ahahahhahahhah...

Unknown disse...

eheheh .... ok ok o 200 é da Jaqueline ... pois parece que vou ter que comprar uma impressora nova mesmo :|

Unknown disse...

Sandra só pode ser praga que te rogaram...

Unknown disse...

Claro... QUE ESTOU FELIZ :) fui o 100 e a Dora está on-line ... ehhehe

Unknown disse...

Luisa estás proibida de ir embora outra vez... éra só para saberes) ...

Unknown disse...

pensamento positivo Sandra.
o que pode valer uma impresssora perto do prémio 100 que ganhaste à pouco?

Unknown disse...

Gosto muitoooooooo de vocês ... mas tenho que ir comer e dormir ... a minha mãe acabou de me perguntar se estou doente!!!!

Unknown disse...

daqui não saio daqui ninguem me tira...
só se for de férias..

Unknown disse...

Realmente, visto por esse prisma Luisa ... NADA mesmo :)

Unknown disse...

Compras uma nova impressora Sandra...não ganhastes no euromilhoes? e aproveitas e compras para todos .....rrssss....

Unknown disse...

ok... de férias podes ir ... mas tem que ter net !!!!

Unknown disse...

bem bem ... se eu ganhar o euromilhões pago-vos um jantar e uma impressora para cada um... xiii não sei não, isso já é muito dinheiro ...

Unknown disse...

só podes estar doente... mas imagina como estarias pior se comesses as cerejas do Pedro

Unknown disse...

DORA?! estás por aí? ...

Unknown disse...

Sandra não precisa pagar nada, só tens que continuar a sorrir. é dessa aprte que eu mais gosto e aprecio

Unknown disse...

grrr... só a Cátia e a Jaqueline (supostamente) é que têm direito a cerejas ... não está ao alcance de qualquer um ... pfff Esse ingrato...

Unknown disse...

/me dá um abraço à Luisa :)

Unknown disse...

naturalmente que o mesmo é valido para a jaqueline e para o Dora

Unknown disse...

Somos muito parecidas nisso, num é Luisa?

Unknown disse...

para a Dora, só se ela voltar a escrever qualquer coisa...

Unknown disse...

Vamos mas é falar mal da Cátia ...

Unknown disse...

Amigas, peço desculpa,mas vou deixá-las a conversar....rrsss...... preciso cuidar do jantar...senão..pedem-me o divorcio....ahahhahahhahhhahahhahah.....adorei a companhia.....estava a espera que Ricardo colocasse as fotos.....Katia,, por favor depois manda-me a correcção de tudo que escrevi...Beijinhos Luisa, Sandra, e Dora.

Mais tarde volto para dar uma espreitadela...rrsss.......

Unknown disse...

e do Tiago... Vamos arrasar o Alemão ...

Unknown disse...

Falaste em cerejas??? POis....ainda estou a espera.....mas a esperança é a ultima a morrer.....mas se nao comer cerejas, como amoras ,não é Sandra??? rrsss.....

Unknown disse...

mas temos por cá outros sorrisos doces.
o joão, o tiago, a katy, a raquel, a rute, a vandinha, o girininho.. tantos. os ricardos, o meu amado manel, o pedro.. o Antóino. e o meu, claro

Unknown disse...

Beijinhos Jaqueline linda :) também vou jantar ... beijinhos para todasssssssssssss.... desejem as melhoras à minha impressora ...
Ricardo... eras tu que te queixavas de falta de movimento no teu blog?! :)
Hugs & kisses

Unknown disse...

Antóino?!

Unknown disse...

ehehe... chorei a rir ....

Unknown disse...

não percebo porque é que este blog não é actualizado todos os dias...
arranjam estas coisas e depois encostam-se a bananeira e não fazem nada

Unknown disse...

Este blog é terapeutico :)

Unknown disse...

ehehhe tu estás imparavelmente engraçada .... eu de 50 em 50 comentários despeço-me ... lol e nunca vou embora

Unknown disse...

antóininho, sim porque eu gosto muito dele. só que ele foi para o alentejo e não sei se lhe pomos mais a vista em cima
cá o aguardo....

Unknown disse...

Este blog devia ter uma secção de reclamações ... onde estivesse o meu nome e o teu Luísa... estava sempre indisponivel...

Unknown disse...

não vou conseguir dizer mal da katy...

Unknown disse...

mal digo da minha sopa que me aguarda e não desiste...

Unknown disse...

eheheh... sim António, gostamos muito de ti... embora só me tenhas dado duas miseras tiras de choco ... mas eu sou boa pessoa e consigo desculpar-te ...

Unknown disse...

não faz mal... eu digo... queres ver..?
ph Kátia dos outros bonitos ... escreve IMEDIATAMENTE no blog do teu agregado familiar ...

Unknown disse...

E no próximo curso de FF que vai entrar um elemento vidente ... buuu uh

Unknown disse...

Sandra vou-me a ela (sopa) mas volto!
Se cá estiveres continuamos imparavelmente até aos 200 da Jaqueline. se fores descansar eu compreendo...
Jaquy, Dorita e Grande Sandra até já

Unknown disse...

humm... eu stou a sentir o mesmo que senti no cinema ... mas tenho a porcaria das avaliações para fazer ... isto não acaba nunca ... :| tenho sempre amanhã de manhã...
Foi a primeira vez que alguem se referiu a mim como "grande" lol ehehhe

Unknown disse...

pois então eu sinto o mesmo que o ricardo na prova de pesca desportiva... enjoo e "gómitos". não sei porque não existem prémios para maus cozinheiros, ele há prémios para tudo. tenho cá uma fézada que este era meu...

Unknown disse...

mas agora vou alambazar-me com umas cerejitas (não, não, não são as do Pedro)

Unknown disse...

ehehhe ... isto é deprimente ... em 15 testes tenho 8 negativas :|
vá lá que não tens que cozinhar as cerejas (lol)

Unknown disse...

eu não sou de intrigas mas não será por culpa do formador?
é que às vezes...

Unknown disse...

Essa história do barco do Ricardo também foi muito funny :) Andou nos copos antes do barco ... foi o que foi...

Unknown disse...

ehehheh sacana :)

Unknown disse...

Essa avaliação terá sido bem feita? é que entre um comentario e o outro... Este blog distrai-nos muito. atenção a isso
às tantas até são 9 negativas, qui ça?

Unknown disse...

já não digo nada ... uma coisa é certa ... este número de horas afecta inquesrionavelmente a qualidade da formação...

Unknown disse...

Aparte disso, eles não estudam.

Unknown disse...

Quero ir para a Turquia...

Unknown disse...

agora a sério..Esses malandrecos desses teus alunos não sabem aproveitar a setora que têm (Katy ajuda-me que aqui há erros, nam me dêxes ficar máli)

Unknown disse...

desculpa mas não podes ir para a turquia. se contigo os resultados são deploráveis imagina o que seria com alguns outros formadores que andam por aí... impensavel. levas uma praiazinha e já vais com muita sorte (se não chover)

Unknown disse...

além disso eles e nós precisamos muito de ti por cá

Unknown disse...

Olá :)

Não acreditooooooooooooooo...ainda não temos fotos e nem comentários do nosso encontro....Já jantei,lavei a loiça...e cá estou novamente...e NADA!!!!!! INACREDITAVEL.... Ricardo onde estás??????

Unknown disse...

Estou viciada neste blog.... é realmente uma terapia..... estava a precisar disso.....rrss......

Unknown disse...

acabou jaquy, tô sem pachorra. vamos criar um blog concorrente. fotografias giras, receitas de culinária, provas de vinhos, jardinagem e muito mais.
nada de cinema, Vitória, sotaques e grupinhos esquisitos da treta. onde pára o dono disto?
eu quero falar com alguem responsavel...

Unknown disse...

já sei vou perguntar ao vizinho, ele sabe de certeza...

Unknown disse...

É verdade Luisa, temos que criar o nosso blog, atualizado todos os dias, dicas de culinária, muitas fotos nossas.....e esquecer este blog ? quero o falar com o responsável....assim não é possível...... Ricardooooooooooooooooooooooooooo......

Unknown disse...

se fossem as fotas daquelas senhoras das revistas concerteza já estaria comentado, publicitado, referido, noticiado e sabe-se lá que mais...

Unknown disse...

Jackie :) * esse "rrss" é só teu ...
Obrigada pelo positive reinforcement eheheh
Também acho...
RICARDO ...

Unknown disse...

Katy conto contigo para resolveres este assunto

Unknown disse...

eheheheh ah pois é ....

Unknown disse...

É verdade amiga...e ca estariam Tiago, Girino, Pedro, Antonio, João,Bruno ...todos...para ver as ditas fotos...rrsss.......

Unknown disse...

já repararam? não há responsavel nesta tabanca...
e depois querem numeros...
onde está o livro amarelo?

Unknown disse...

são farinha do mesmo saco ... (expressão que aprendi há muito pouco tempo) ...

Unknown disse...

pois eu proponho uma manifestação de protesto...

Unknown disse...

Quero o euromilhões
Quero o euromilhões
Quero o euromilhões
Quero o euromilhões
Quero o euromilhões
Quero o euromilhões
Quero o euromilhões
Quero o euromilhões

Unknown disse...

começo a achar que já podemos dizer mal da katy...

Unknown disse...

eu só os vejo falar, falar e não os vejo a fazer nada

Unknown disse...

Depois compro o blog ...

Unknown disse...

Isso mesmo, Luisa, vamos ...queremos o post já....pois se isso não acontecer em breve, nao escreveremos um única palavra neste blog.....

Unknown disse...

vamos nos unir e comprar este blog....chega de esperar....estou cansada....rrsssss.....

Unknown disse...

Acabei de falar com o Ricardo... afinal a mãe dele fez anos hoje ... foi jantar e tal... mas disse que ia JÁ tratar de actualizar o blog ...

Unknown disse...

jaquy o nosso blog não vai ter verificação de palavras, só me saiem coisas más de escrever.
vê-se logo que é um blog "sem rei nem roque"
sandra alinhas connosco na concorrencia?
com os primeiros lucros vamos todas de ferias para Sesimbra

Unknown disse...

Mãe? pois sim.
parabens e beijinhos para a mãe do Ricardo.
sabe, mãe? já esperei mais do seu filho.

Unknown disse...

Pois , mas devia ter colocado um aviso que brevemente iria atualizar o blog.... já estamos aqui a horas...e nada.......rrssrrsss

Unknown disse...

Vá ... faltam poucos para os 200... Jackie esse vai ser teu ...

Unknown disse...

Ricardo, parabéns pelo aniversário da tua mãe..Beijinhos...Estamos aguardando a tua chegada.....

Unknown disse...

agora a sorte ditou-me AKBLEDR...
BLOG DE NIVEL NÃO DITA ISTO...
campainha da porta, lá vamos nós

Ricardo disse...

Vocês estão loucos! Ainda bem...
Estou a tratar do post (ainda por cima está a dar o LOST, nem sei o que fazer...)

Unknown disse...

Eu alinho em TUDO ... eheheh menos trabalhar ...

Unknown disse...

estamos / somos / all the same ...

Unknown disse...

chama a kátia maria margarida ...

Unknown disse...

Afinal, ja apareceste Ricardo....deixa o filme e anda a escrever o post...estou cansada de tanto escrever........e Katia??

Unknown disse...

Sinto alguma vontade de atirar os testes pela janela ... quem sabe pegar-lhes fogo antes ... eheheh

Unknown disse...

olha... que grande lata ... só agora é que vi o comentário do LOST ... "get lost" Ricardo ... pfff

Unknown disse...

Com este vão faltar 4 para os 200 jackie ... trabalha ...

Unknown disse...

olha... agora resolveram desaparecer todos...

Unknown disse...

Sandra....saiste??? foste dormir??????

Unknown disse...

assim vou roubar o 200 ... lá lá lá ....

Unknown disse...

Podes roubar- tu mereces...beijinhos

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 203   Mais recente› Mais recente»