domingo, 24 de maio de 2009

Encontros imediatos do terceiro grau

Um domingo alucinante! Tudo começou com um sms provocatório ao Tiago relacionado com o seu adorado Isidro. Quando combinámos um café no Parque Urbano de Albarquel estávamos longe de imaginar quem iríamos encontrar. Nada mais nada menos que o futuro presidente da Ordem dos Médicos. Digam lá que não é uma grande coincidência?! Nós a combinarmos programas e o Manuel a escapulir-se e, quando menos esperamos, damos de caras com o nosso estimado colega.
Não esquecemos a promessa que nos fez de não falhar o próximo encontro, de visitar o blogue e, já agora Manuel, é favor comentar. Como disse o Tiago, foi uma (literalmente) visita de médico, mas que nos fez bem à saúde lá isso fez!
Conversa para aqui, conversa para acolá, o Tiago lembrou-se de ligar ao sempre disponível Pedro. Por mero acaso, o nosso craque informático estava com a nossa senhora doutora. Pensámos nós: é desta que a Raquel não nos escapa. Lá fomos a outra esplanada, em plena Avenida Luísa Todi, e, por entre muitos dedos de conversa, lá matámos saudades da "israelita" Raquel (depois explicamos).
Do brainstorm permanente que fizemos, nasceu uma ideia para o futuro. Um dia dedicado à história e à cultura lá para os lados de Sintra. Saímos cedinho de nossas casas, metemo-nos em dois, três ou quatro carrinhos (se forem quatro é sinal que a adesão foi a desejada pelos mentores da iniciativa) e lá vamos nós, todos lampeiros, a caminho da Quinta da Regaleira. É uma ideia catita, não é?

Raquel, não fiques arreliada: somos mesmo bem apessoados


Saudadeeeeeees da senhora doutora, perdão, Raquel!

130 comentários:

Vanessa disse...

É só rambóia como dizia o saudoso "Vôzinho" e fazem vocês bem...
P.s. Ó migo, nas fotos é que se vê mesmo bem: estás mais magrito e tu tb mana.
Jinhos.

Unknown disse...

Também gostava de ter estado com vcs ... mas hoje não foi um dia fácil... :) espero que se tenham dirertido muiiitooooooo... mil beijinhos para todos!

Pedro Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Alves disse...

Estava difícil :):)

Estava a ver que o Santo não sei que ... nos proibia de ir ::):)

Muito bom, como sempre ....

Bjs e abraços

Unknown disse...

Espero que tenham passado uma bela noite na companhia do João, e dos ilustres outros colegas, tive tanta pena de não ir espero que para a próxima vá com voçês.Bjs muito grande para todos

Unknown disse...

A dra Raquel ficou muito bem na foto com a ilustre Cátia que não deixa o de preparar programas e organizar saidas, para estarmos todos juntos continua assim. Ainda bem que existe a nossa amiga Cátia pelo menos assim nunca nos vamos esqueçer uns dos outros

Raquel disse...

Vanda!!! Que saudades...e claro um doce como sempre! Poderia discordar da tua apreciação à minha fotogenia, mas o meu ego mandou-me calar :)
Eu já saldei a minha ausência, agora faltas tu ;)

Raquel disse...

Por vezes fico impressionada com as "coincidências" que surgem entre os "magníficos"...mas certo é, que quando menos esperamos,somos acaraciados com momentos especiais. E até agora, todos os momentos partilhados convosco têm sido sempre únicos.
Aliás, ontem nem S.Gonçalo, a N.Senhora e Jesus Cristo impediram mais um encontro imediato! :)
Ninguém pára os os "15 magníficos"!!

Raquel disse...

E por incrível que pareça, só ao 3ªcomentário é que me dirijo ao autor do post! Ricardo, não há margem para dúvidas...apoderámo-nos do teu "território intimista". É oficial ;)

pequeno apontamento: Raquel - Rahel - origem hebraica (isto é que vai aqui uma açorda com a minha identidade eheheh)

katia disse...

Sr.ª Dr.ª!!!!!!!! Três posts de uma vez, acho que o meu coração não aguenta tanto! Luísa, traz o desfibrilhador, lol!
Quanto à dívida saldada, a minha cara "Rahel" está redondamente enganada: ainda faltam uns quantos encontros para ficares com saldo positivo :))
Vandinha, que bom que é ler-te!
Não é a mim que tens de agradecer a união do grupo, mas sim a estas "magníficas" pessoas que estão sempre dispostas a partilharem um pouco de si e a proporcionarem momentos verdadeiramente "iluminados".

Unknown disse...

Ele há grandes coincidências...
Espero que também me encontrem na próxima esplanada, com caracóis à frente de preferência

rute disse...

Caracóis.....Alguém falou em caracóis!!!!!!
Sou louca por caracois.
Sim, Sim pode ser o acompanhamento para o novo encontro, onde eu espero estar presente.
Que inveja, por não ter estado convosco nestes ultimos encontros, mas não se vão escapar na proxima, têm mesmo de me aturar.
Que saudaditasssss
Beijos enooooormes.

antónio disse...

Bom dia!
Queridos colegas, fiquei contente por terem finalmente encontrado o Presidente da Ordem dos Médicos e a Dra. Raquel,o bébé estava difícil de nascer.....

Beijos e abraços

António

Unknown disse...

RUTE!!! Finalmente :) Como é bom ler-te por aqui :) Combina lá isso dos caracois!
Luisa: nice to have you back :) conta comio para o cinema ... e para as idas de tasca em tasca... sabes que não sou de intrigas mas mas mas ... eles são todos muito fraquinhos... tss tss eheheh beijos :)

Unknown disse...

Bem ... não resisto a partilhar isto com vocês... amanhã enquanto vcs trabalham para onde vou eu?! para a PRAIA :)
Ps - Têm tido muita sorte que eu ando mesmo MESMO cheia de trabalho, caso contrario já teria implicado mais de 700 vezes com todos .... beijinhos *

Pedro Alves disse...

Bom dia !!!

Com estes comentários Ricardo o blog está a baixar de nivel, o que é isto de " enquanto voces trabalham eu vou para a praia", acho que devias remover este tipo de comentários do teu blog, isto é só para pessoas que trabalham...

Quanto á Luisa, que sejas muito benvinda:):)...

A Rute ja lhe disse o que tinha a dizer....

Bjs e abraços para quem trabalha :):)

Tiago disse...

Sandrinha, os teus formandos não te dão luta suficiente?
Implicar connosco! E logo mais de 700 vezes!
Onde é que tu vais buscar estes números?
Não, não, isto é um blog de Peace, Love & Understanding (não é, Ricardo?).
E de cultura, pois!!! (Pedro, tu não vais deixar que o nível baixe)
Luísa, um beijinho de boas-vindas.
Count me in for the caracóis.
Até logo

Unknown disse...

Tiaguinho... isso.. fazes bem... és mau para mim, logo Deus castiga-te, logo a tua mãe vai sentir vontade de ouvir o seu CD só mais 10 vezes :) ehehhe

Unknown disse...

Por falar em Castigo de Deus... tive que vir trabalhar :( nada de praia ... Foram vocês ... nunca mais vos conto nada ... pfff

ó Ricardo ... eu sou tua amiga, "pois sou"? nada de remover os meus comentários ... isso iria dar-te muito trabalho eheheh (poucos que são...) ...

PS - vou entrar num concurso de fotografia ... não se sintam pressionados para ir lá votar na minha foto ... naaa ... ehehhe

Unknown disse...

Hoje encontrei a Vanda ... Obriguei-a a sentar-se comigo e com os meus jovens formandos ... depois estivemos entusiasticamente a falar mal de todos vocês :) Especialmente do Pedro e do Tiago (claro)... Onde está o teu comentário Vanda Maria? :)

Unknown disse...

Olá Bom Dia! Me desculpa mas eu não pude vir, para fazer o comentário deram-me lg coisas para fazer o que hei-de fazer são coisas da vida. Cara Sandra adorei estar contigo e com os teus formandos tou a ver que são terriveis, temos que cmb uma saida onde vm comer caracois eu adoro....) já tenho imensas saudades de todos...mas Sandra tu para mim és muito especial fazes me sentir bem

Unknown disse...

Olá Rute finalmente apreceste no blog adorei
Bjs

Ricardo disse...

É oficial: estou desiludido com todos. Apre, parecem políticos! Tantas promessas de se atingirem três dígitos (não é, Sandra), e de incendiarem o blogue com provocações constantes (não é, Pedro). Depois há aqueles que afirmam que este é um blogue de "love" (não é, Tiago)! Com a fraquíssima interacção que tem existido ultimamente é pouco provável que desta relação de amor se garanta a continuidade da espécie!
A única pessoa a merecer nota positiva no meio disto tudo é a Vanda. Não é por acaso que tenho gostado muito dos contributos da nossa colega.
Eu não sou de intrigas, mas, sob pena de atemorizar os colegas mais elitistas do grupo - aqueles que não se misturam com o "povão" - vou afirmar que o Manuel, o Bruno e a Dora estão em falta, muito em falta...
Essa coisa do "ah, eu até fui ver, mas não me apeteceu/consegui comentar" é treta! Não cola. Se quiserem, façam um post e depois removam-no. Pelo menos sabemos que estiveram por cá e que estão bons da saudinha.
Para terminar, e para vos mostrar quão desencantado estou convosco, informo que não faço intenção nenhuma de ir a uma esplanada (CONVOSCO) comer uns caracóis. Bem-hajam por terem escolhido uma iguaria que nada me atrai. Já tenho uma bela desculpa para retaliar o facto dos vossos desempenhos estarem muito aquém das expectativas.

Unknown disse...

Olha o Ricardo a entrar devagarinho no mundo das provocações uiii :) Deixa-te de tangas... comes choco frito ... um encontro deste grupo sem ti a a Cátia não faz qualquer sentido.
Em termos de DIGITOS ninguém me bate ... sou quem mais comenta este blog... (eu devia ser reforçada positivamente) em termos de conteúdos já deixo algo a desejar ... mas mas mas... não se pode ter tudo!

Unknown disse...

Vanda,
Tinha o teu livro e esqueci-me ... É um romance lindooooooo (daqueles que só nós gostamos) ... vais adorar. (amanhã passa lá na escola que estou por lá das 11 ás 17), melhor ainda ... almoçamos juntas? :)
Quanto ao teu comentário... sabes como sou desajeitada com elogios, mas o mérito é teu ;) de qualquer maneira mexeu comigo ;) Obrigada Vanda ...
PS - Gostaste da cara dos miudos quando disseste que eras de contabilidade? mto engraçado ...
Hoje é que é ... acabei as cartas do Bambo... Agora vou para a PRAIA ... eheheh e não é para as "praias do Sado" pfff... Stubalenses enganadores ... eu nem digo o que vos chamam na minha terra lol

Ricardo disse...

Chamam aos setubalenses o mesmo que os setubalenses chamam às pessoas de Sesimbra:
C_ G _ L_ _ T _ _! É, não é? Resta saber quem é mais velho: o ovo ou a galinha!

Pedro Alves disse...

Possas Ricardo já nem me lembro da ultima vez que levei um raspanete assim tão grande :(:(...

Quanto aos caracois sim estou de acordo contigo.... não contém comigo para comer os vagarosos :):)

Bjs e abraços para todos...

PS: Ricardo pega leve :):)....

Unknown disse...

Olá amigos :)

Como vai a saudinha? Espero que estejam todos bem.
Ricardo, entao? chateado? :((
Não fiques, ainda vais alcançar o teu objectivo dos 3 digitos. A esperança é a última a morrer..
Quanto a comer caracóis? Destestooooo e não contém comigo, prefiro choco bem fritinho. ahahhahahahh.
Beijinhos e abraços a todos.
Jaqueline.

PS: Pedro!!! estou a espera das cerejas.Será que a Sandra tem razão ??? nao sei ....mas estou aguardando...rrssss :)))

Pedro Alves disse...

Olá Jaqueline é sempre bom ler um comentário teu... Sim Jaqueline as tuas cerejas vem domingo...

Mas hoje toda a gente tirou o dia para implcar comigo ...... :):)

Bjs

Unknown disse...

Olá Pedro :)))

Também é sempre bom ler teus comentários; não estou a implicar , apenas a lembrá-lo ..ahahahahahahah....

Sabes que é uma brincaderinha, não fiques chateado....rrssss... sempre é bom comer umas cerejas oferecidas por um amigo.

Beijinhos :)

Jaqueline

Pedro Alves disse...

:):):)......

Bjs para todos

Tiago disse...

Adorei a Jaqueline a apaziguar o Ricardo e o Pedro!!!
Um bom exemplo da faceta "love" do teu blog, Ricardo.
Sandra, tu podes implicar comigo à vontade. Eu não conheço nem espero outra coisa de ti.
Já a crítica do Ricardo mexeu mais comigo. Até agora só conhecia o lado seu lado doce.

Beijos para todos

Unknown disse...

Sabem que mais ... gosto de vcs ... :)

Unknown disse...

O Ricardo assim e muito funny :)

Unknown disse...

tss "não conheço, nem espero outra coisa de ti" tss Alemão ingrato...
E "ovo ou galinha?" (auch) ...
E o Pedro ainda acha que tiraram o dia para implicar com ele? ...
(Jaqueline... eu tenho sempre razão)
E eu?
HELP ... E o meu reforço positivo?

Unknown disse...

Ó Ricardo... ora chama aí a Cátia (VIRGULA)...
Também ralhas com ela porque escreve pouco no blog?

Unknown disse...

Vanda ... como é amanhã? Almoçamos ou não almoçamos?

Unknown disse...

Hoje não trabalho à noite ... algo me diz que TALVEZ chegues aos 3 digitos eheheh ... feeling ;)

Unknown disse...

Este vai ser o maior teste à minha criatividade ... aproveito para agradecer o interesse desmesurado que demonstraram TODOS pela minha foto no concurso...

Unknown disse...

LUISAAAAAAA ... onde andas? Tira daí o Artur e vamos todos beber copos :)

Unknown disse...

Já nem falo do Manuel ...

Unknown disse...

Bem... vou fazer uma pequena pausa para jantar ... mas eu regresso Ricardo... :) nós os "PXITOS" (lol) somos assim... peace ...(eu nem sou de sesimbra eheheh)

Unknown disse...

Algo me diz que vou ser apedrejada em pleno blog...

Unknown disse...

Porque é que eu nunca consigo mandar um post à primeira ... ehehhe estas letras para filtrar os menos inteligentes FILTRAM-ME ... grrr isto é coisa tua Ricardo!

Unknown disse...

Aposto que nunca mais vais querer chegar aos 3 digitos...

Unknown disse...

Ando à procura de reforços... para grande sorte de todos não encontro a folha com os numeros de telefone...

Raquel disse...

Mas que algazarra vem a ser esta?!! Meus amigoszzz, n habia nechessidade-e-e!
Vai na volta, sou mesmo oriental assim que vi o chorrilho de posts que para aqui vai, fiquei c os olhos em bico! (esta é para a sandra);)

Raquel disse...

Kátia isto não é um pedido, é um apelo desesperado à tua intervenção!!!
Colegas, vejam o que fizemos ao sereno Ricardo?! Ele já reclama! Mais, ele já responde a provocações ehehehe

A ideia original de um espaço virtual com classe e ordem...foi-se! ;))

Unknown disse...

Jaqueline... esteve verão vamos comer imensas amoras ... e fica tranquila que eu não sou de Mirandela ... comemos mesmo ;)

Raquel disse...

Bem-vinda Luísa!!!
Já tenho saudades do teu humor discreto mas inflamado ;)

Unknown disse...

Olha a Raquel... LINDO! Já tenho companhia :)

Unknown disse...

Já só faltam 49 ... Not bad :)
Raquel também és anti-caracóis?

Raquel disse...

Já que ninguém põe ordem nisto, aqui vou eu...
Ora muito bem: Vamos todos comer caracóis, sim senhor(a)!!! Quem não gosta come tremoços, choco frito ou amendoins e se não gostar desta ementa come pão torrado e pronto! Quem não quiser comer nada, canta e quem não quiser cantar fica calado de castigo...mas vai!!!
Agora deu-lhes para as "finuras" :)

Raquel disse...

Olha a Sandrinha!...espera lá que antes do mimo, tenho uma reclamação. (hoje estou numa de catarse, nem me reconheço eheheh)
Não sei se hei-de dignar-me a votar na tua foto...n apreciei em grande escala (atençao à classe do afastamento verbal!)esses comentários sobre a confraternização c os novos formandos. è óbvio q n são ciumes, nã, apenas te devo lembrar q NÓS é q somos os "magníficos"!! Nota-se muito q estou roidinha de inveja? ;))

Unknown disse...

Olha... Raquel gave up ... :|

Unknown disse...

Vou falar a serio... o que é mesmo raro...

Unknown disse...

Olá Sandra :)

Boa noite!!

Adorooooo amoras, como adivinhastes? Vamos sim comer muitas...porque cerejas :((( este ano ja´nao as como mais..ahhahahhahha...

Saudades tuas amiga.

beijinhos.

Jaqueline

Unknown disse...

Vocês são unicos :)

Unknown disse...

ENA TEMOS A JAQUELINE :) Que cool... sinto-me no Natal :)

Tiago disse...

Sandra, eu vim dar-te um reforço positivo.
Gosto muito de ti!

Tiago disse...

E agora fala lá a sério..........

Unknown disse...

Não me apetece trabalhar ... mandem-me embora ...

Raquel disse...

Este grupo é incrível, o que eu me rio a ler os comentários!
Eu sabia que gostavas de nós, era só para encher o ego eheheh

Unknown disse...

TIAGO!!! ... isto tem um lag de uns 5 minutos, não? Obrigada :)
Assim vai ser muitooooooooo mais facil chegar aos 3 digitos .....

Unknown disse...

Olá :)

Querida Raquel,é sempre bom ler teus comentarios, e quanto a comer caracois, nem pensar, mas se convidarem-me para comer choco frito, eu aceito na hora :)).

Beijinhos.

Jaqueline.

Raquel disse...

Não vás embora!
Já conquistaste o meu voto para a tua foto, tens é q dar instruções para poder aplicá-lo :)

Ricardo disse...

É A LOUCURA! A minha provocação surtiu o efeito desejado. Como o pessoal, em parte, até se redimiu (estou a falar da Jaqueline, Pedro, Tiago, Raquel e Sandra) aqui fica um desafio de última hora para todos, inclusivamente os desnaturados do blogue.
Neste momento já estão três dos magníficos em nossa casa. Para os incondicionais admiradores do blogue aqui está o repto: venham, se desejarem, cá a casa beber um copito ou um café (de filtro, que não sou de fazer publicidade enganosa).
Quem viu esta mensagem, viu! Quem não viu, paciência. É o n.º 22 - 6.º Dto...
Nota: Informamos que o dia/noite não se vai prolongar madrugada dentro!

Unknown disse...

Ontem fartei-me de rir por causa de ti Tiago... ligou.me um rapaz: "sandra, olá sou o Tiago!" "Tiaguinhoooo, como estás... blá blá ... falei com um senhora da escola do estoril bla bla... por fim eu disse ... Então e estás em Setubal? EUUU? em SETUBAL? a FAZER O QUÊ?! ... Hum? Que Tiago és?! eheheh

Unknown disse...

Olá :)

Querido Tiago, que bom que tb andas por aqui. Vamos conseguir os tres digitos...ahahhahahha.

Beijinhos.

Jaqueline.

Raquel disse...

olá Jaqueline!
Sempre um doce...obrigada.
Ok, eu faço o sacrificio e como caracóis e choco frito, pronto ;)

Unknown disse...

hum... posso dormir ai?

Unknown disse...

Tenho aqui os meus amigos no msn a perguntar se estou de ferias... msn ligado a estas horas é sempre estranho eheheh

Tiago disse...

Ri-te a minha custa, Sandra. Saúde!
Acho que aceito o convite do Ricardo.

Até logo

Ricardo disse...

Sabes que há o problema da cama. De resto, estás à vontade. Há aqui uma dúvida - ainda só cá estamos três - quando é que emos que pagar os 50 euros do CAP? Na altura em que o requisitamos ou recebemos?

Unknown disse...

Olá ;)

Querido Ricardo, teu raspanete valeu a pena...rrsss, cá estamos a ver se isso passa para os três digitos.

Obrigada pelo convite, fica para uma próxima vez. Como sempre muito gentil e atencioso.

Beijinhos para ti e Katia( obrigada pelo mail, és um doce). Uma linda noite para todos.

Beijinhos e abraços.

Jaqueline

Raquel disse...

Pronto, vocês é que ateiam o mau feitio do Pedro e depois sou eu q pago as favas!
Já se está a chorar!!!
Será que ele está a pedir reforço positivo?! Nã... ;)

Unknown disse...

Raquel ... não conseguia ir embora!!!

Tiago disse...

Jaqueline, isto é demais!
Quem é que consegue acompanhar este ritmo?

Ricardo e Katia, olhem que eu vou mesmo....

Unknown disse...

Não dês!!!!

Unknown disse...

Sandrinha :))) manda o endereço onde tens a tua foto para que eu possa votar..rrsss.
Fico a espera.

Beijinhos.

Jaqueline.

Raquel disse...

Ricardo, agradeço do fundo do coração o convite, mas já estou de cerolas ;)
Não me parece apropriado aparecer assim eheheh
Divirtam-se!
Ah, e se quiseres podes sempre ir reforçando esse convite, tenho saudades do vosso hall ;)
bjinhos

Unknown disse...

Eu entro muito cedo em lx amanhã... desta vez ... vou agradecer mas não vou ... mas estão proibidos de se divertirem muitooooooooooo!

Unknown disse...

Ainda não está a votos... tem que ser aceite no concurso primeiro ehehhe .... se não já vos teria chateado muitoooooooooo mais lol

Unknown disse...

83 :) nice ...

Unknown disse...

Estou a ficar com inveja, também queria ir ter com vocês.
Somos os 15 magníficos, precisamos incentivar os outros colegas que ainda não deram seu contributo ao blog do Ricardo ( e me perdoe Ricardo,mas acho que tb é de todos nós)

Beijinhos a todos e uma linda noite, aproveitem muitooooo.

Jaqueline

Ricardo disse...

Tiago, estamos à espera. Vem já. Venham todos...

Unknown disse...

Não sou de intrigas, mas não vejo nenhum comentário da Kátia...

Unknown disse...

Otanto trabalho para conseguir trazer o Tiago para o blog e agora dizem para ele se ir embora (nem uma unica virgulha hem lol)

Unknown disse...

Vocês deviam ser obrigados a viver em Sesimbra todos...

Unknown disse...

Então Katia, estou a espera do teu comentário , temos que atingir o nosso objectivo, e tu Tiago, por que estas quietinho?...Sandra, isso amigo, provoca-os...ahahahhaahha......

Unknown disse...

ok... eu hoje chego aos 3 digitos, nem que seja sozinha...

Ricardo disse...

O Tiago acabou de chegar cá a casa. Venham mais. Já cá estamos quatro...

Unknown disse...

Tiago... seu Alemão desnaturado ... abandonaste-nos ... eheheheh

Unknown disse...

Eu demoro muito tempo a chegar ai ...

Unknown disse...

E estou muito bronzeada ... ainda vos vou fazer parecer doentes LOL

Unknown disse...

Sandraaaaaaaaaa.... pelo jeito nos abandonararam, estes desnaturados...ahahahaahaahh grandes amigos...ehhehehehheheh.

Unknown disse...

Ricardo, Katia, Tiago, Raquel...ja foram dormir? Não acreditooooo...é ainda tão cedo...... e falta tão pouco.....:)))))))

Ricardo disse...

Sandra, agora a acção passou para aqui.
Onde estás tu?
Tiago

Unknown disse...

vá ... só falatam 5 ... qq dia andam ai as empresas a querer patrocinar este movimentado blog...

Pedro Alves disse...

Voces hoje estão mesmo fortes....

So venho deixar aqui um bjs e um abraço para voces todos.... eu hoje nao vou poder ir, tenho trabalho para fazer :(:(:(.....

Divirtan-se !!!

fui eu o 100??

Unknown disse...

Em casa ora... :)

Unknown disse...

grrr o 100 era meu... eheheh

Unknown disse...

goal achieved :) we r the best ;)

Ricardo disse...

Agora, sim, SANDRA, atingimos os 3 dígitos!
Katia e Girino

Unknown disse...

Queres mais um digito Ricardo?!

Pedro Alves disse...

Toma toma fuuuuuiiiii euuuuuuu......


:):)

Sandra desculpa fica para a proxima :):)


Comentario 100 é meu !!!!!

Unknown disse...

GIRINO!!!!!!! the third element :)

Unknown disse...

o ricardo.. eu apagava o coemntario 100 do pedro... ele nao merece! eheheh

Unknown disse...

Querido Ricardo, conseguimos....!!!

Uma linda noite a todos....


Beijinhos e abraços.

Jaqueline.

Unknown disse...

eu quero ser sócia deste blog ....

Unknown disse...

Mil beijinhos para ti Jaqueline :)

Ricardo disse...

Não será muito ambicioso chegar aos quatro dígitos. É que estamos a falar de 1000 e não 200...

Unknown disse...

ok... sendo assim ... vou sair ... detesto que vocês estejam tão longe... não querem vir a sesimbra, não?

Unknown disse...

xiii ... antes não sabia o que era digito... mas aprendo depressa ;) estava só a brincar...

Unknown disse...

beijinhos para todos ... *

rute disse...

Bem........
Eu não posso estar uns dias com o computador desligado, que quando volto encontro, encontro esta algazarra de digitos.
Querem lá ver que é aqui a Nazarena ( peixeira, com as 7 saias e as chinelas) que vai por isto tudo na ordem.

rute disse...

Quero fazer um convite para todos.
Será que na proxima segunda -feira ao final da tarde, vocês querem ir comer os tão falados caracois,choco frito ou até mesmo tremoços?
Tenho saudades vossas!!!!!!!!!!!
Quero a confirmação de todos.

Unknown disse...

Olha a Rute ... Conta comigo... devo chegar tarde porque venho de Torres Vedras, mas vou... * Também tenho saudades tuas Rute ;)

Unknown disse...

Ó Vanda ... não te cortes!

Unknown disse...

Quanto à duvida do CAP...
Primeiro recebem uma carta em casa para pagar os 50 euros... só depois recebem outra carta com o CAP ...

Unknown disse...

Sandra desculpa mas eu ontem não tive tempo para vir ao blogue mas não me esqueço do teu almoço e do livro, podes combinar para outro dia. Cá fico à espera do teu convite novamente....
Adorei a turma mas aquela boca de eu ser de contabilidade, não foi má adorei.

Unknown disse...

Caros colegas sabem uma coisa eu ontem fui marcar o batizado para a minha filhota e sabem quem depois eu vi quando vinha buscar o meu carro aqui ao pé da escola foi a Formanda Ana estava muito gira

Unknown disse...

Olha Rute.... Conta Comigo eu vou... comer esses tais caracois, minha irmã vai comigo para que horas é que é Rute depois diz as horas e aonde é que vou ter com vocês.Bjs

Unknown disse...

VANDA! Fico mesmo feliz por saber que vais :)

Unknown disse...

Cheguei tarde mas alinho nos 1000...
Pedro, onde andam as tuas tão faladas cerejas? Por aqui não apareceram..
Rute hoje precisava tanto de uma massagem tua...

Unknown disse...

Doce jaqueline os poemas eram teus... Adorei
Bj grde

Unknown disse...

Caracóis, caracóis... soa-me lindamente.

Unknown disse...

Sandra não sei se desta vez vou conseguir beber tanto como tu... Vou estar a trabalhar no INEM mas juro que vou tentar passar por lá.
Fica tranquila, o curso não foi desgastante, mas os turcos foram...
Preciso de novo curso, eram 4h à pipi(!)
Tenho saudades do teu sorriso doce

Unknown disse...

xii.. ehehe Luisa, beber tanto como eu ... (nós não bebemos lembras-te? ehehe Tenho mesmo saudades tuas ...
Vanda, parabéns pelo baptizado da menina :)
Luisa... Turcos, desgastantes? eheh ...
Beijinhos *

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.